Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novos pronunciamentos de Silas Malafaia poderão ruir alicerces de figuras que pensavam estar seguras

Poucas novidades

Tenho encontrado pessoas perguntado sobre quais seriam os assuntos que Silas Malafaia abordará nos dias 30 de abril, 3 e 6 de maio no programa Vitória em Cristo. Já está declarado publicamente que o pastor falará sobre política, a eclesiástica e a secular.

Política eclesiástica

Creio que falará sobre as questões da instituição CGADB. Penso que se pronunciará sobre as relações nada amistosas entre José Wellington e Samuel Câmara (as coisas estão quentes nos "bastidores", e Malafaia é conhecedor do que está acontecendo em diversas partes do Brasil, detalhadamente). Também, existe o recente assunto do caso que entrou no Ministério Público, sobre prestação de contas da CGADB, que são nebulosas, pouco esclarecidas. Já havia trâmite sobre essas finanças desde o ano passado, ou começo de 2011, mas agora houve novo fôlego e a coisa esquentou.

Política secular

É quase uma certeza absoluta que o Pr. Silas Malafaia falará sobre o PL 122/2006, citará a Senadora Marta Suplicy e o ex-BBB Jean Willys. O  homossexual no Rio de Janeiro eleito deputado federal graças a gambiarra aviltante do voto indireto. O rapaz está em Brasília com número baixíssimo de votos, péssima representação das urnas e quer legislar afrontando a maioria dos eleitores brasileiros, evangélicos e católicos.

A fala de Malafaia contra Willy será resposta ao pronunciamento que ele fez dizendo que tentará fazer as igrejas pagarem impostos sob arrecadação de ofertas e dízimos. Já estou com dó do BBBzinho! Falou besteira, e terá que ouvir que a Igreja Católica além de não pagar nada, recebe muita grana do governo federal, dinheiro de nossos impostos. Esse vespeiro é maior do que o BBBzinho pensava, ou nem pensava existir. Deve estar mal assessorado.

Você pode não gostar do Malafaia quanto ao pastorado, mas é importante refletir sobre a questão do PL 122/2006.

Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.