
.
A frase faz parte do roteiro de uma comédia, uma peça teatral, chamada Thais.
.
E.A.G
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Eliseu,
ResponderExcluiramei o texto! Uma vez citei esse versículo, em que Paulo, mostra-se conhecedor de filosofia, na universidade.
Alguns colegas combatiam a filosofia dizendo que era prejudicial para o Reino de Deus: "A maioria dos filosofos é ateu, diziam".
Tenho alguns alunos (ensino fundamental) que são totalmente apáticos. São filhos de evangélicos e vão a igreja, contudo não conseguem viver a graça porque são vítimas de doutrinas erradas que impõem jugos: Não cantam no coral da escola, não participam de jogos em equipe, não conversam normalmente com os colegas mais "pecadores". Que grande mal está sendo feito a elas.
Isolamento, nunca foi sinônimo de santidade.
Eliseu,
ResponderExcluirComo precisamos de pessoas como Paulo hoje. "Apóstolos" tem por aí, mas uma pessoa com 10 % das credenciais de Paulo e sem fazer para si favorecimento pessoal é difícil encontrar.
Abraço.
Bom dia, graça e paz para todos.
ResponderExcluirO texto e o seus comentários são muito relevantes para o nosso tempo.
O problema que falta de maturidade cristã das nossas igrejas não sabe discernir quando as más conversações estão corrompendo os bons costumes.
É estão se perdendo.
Obrigado pelo artigo.
Unknown de 4 de maio de 2021, 07h38
ResponderExcluirBom-dia.
É importante exercitar a fé sem perder a noção da realidade em que se vive, pois ao alienar-se ocorre a perda da capacidade influenciadora.
Má conversação, é mais do que uma conversa ruim. É acordo reprovável, é concordar com sugestões inconvenientes propostas pelo interlocutor. A ideia errada compromete o testemunho cristão exemplar.
Obrigado por suas palavras de incentivo.
E.A.G.