Páginas
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
A prosperidade na definição do dicionário de Strong e de Frederick K.C. Price - da Crenshaw Center
2 comentários:
Olá!
Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.
• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.
• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.
Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.
Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.
Em Cristo,
Eliseu Antonio Gomes
Eu creio que Deus se nega sim a nos prosperar em certas áreas, não porque não sejamos fiéis, mas porque as vezes as privações são formas de Deus nos melhorar.
ResponderExcluirO problema é que muita gente(pode não ser o seu caso) não consegue entender que o que achamos que nos fará bem poderá nos fazer mal.
Deus nos dá o que nos fará bem e o que nos fará bem pode não ser o mesmo que fez bem a Abraão e outros que foram prósperos materialmente.
www.robertosoares.com
Roberto
ResponderExcluirRespeito a sua opinião, ou melhor, crença.
Seu modo de crer é plausível. Nem tudo o que é bom para uma pessoa será para outra. É verdade.
Entenda, eu não sou defensor do movimento Teologia da Prosperidade, mas percebo que existem promessas de prosperidade aos fiéis. O que comento neste blog é sobre a propsperidade bíblica, que nem sempre significa riquezas. Aliás, falar em prosperidade pensando só em dinheiro é apequenar o sentido dessa palavra.
Abraço.