Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Olímpiadas de Pequim - O processo criativo da logomarca segundo um artista desconhecido

As pessoas que trabalham com charges e quadrinhos são artistas com criatividade bastante perspicaz. Possuem uma visão de mundo e traduzem o que entendem de suas observações de uma maneira bem peculiar. Não são raras as vezes que ficamos surpresos, estarrecidos, diante da arte que produzem.
À esquerda, a logomarca oficial da competição olímpica na China. À direita, os quadrinhos de artista desconhecido e talentoso. Todos os desenhos foram encontrados em um site português.

E.A.G.

Fonte: http: // botabaixo . nireblog . com
Atualizado em 04/04/2021 

9 comentários:

  1. Nossa... Imaginação fértil... xD

    Ashauhsuahsuas

    Muito legal, gostei bastante!

    Abraços!
    Leandro Merlllin
    http://www.olhardesaldejack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahhah gostei =] continue assim XD



    www.ksm-sama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fantástico, simplesmente fantástico!

    Uma bela maneira de expor este paradoxo das duas Chinas: a China autoritária que executa qualquer lampejo de oposição, e a China que tenta se integrar ao mundo globalizado - e, porque não dizer, assumir sua liderança - sediando os jogos olímpicos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Realmente, muito criativo... É uma das charges mais criativas que eu vi nos últimos tempos aliás, além de ser uma forma muito inteligente e nada sutil de criticar o governo Chinês e seus métodos.

    http://almabebada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigado por comparecer ao blog Belverede e interagir comentando. Sua opinião é importante para nós.

Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisando a todos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:

• Não serão publicados comentários em que houver palavreados chulos, xingamentos, frases grosseiras. É permitido o debate educado.

• O Editor do blog Belverede analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que ferem a privacidade pessoal ou familiar, e, em determinados casos, os comentários em anonimato.

• O editor do blog Belverede não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos à publicação os identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando à preservação do digitador devido o assunto referir-se a ele mesmo, com vista a receber aconselhamento de ordem espiritual, e a abordagem do tema tratado estiver dentro do assunto do artigo em que o comentário tem em vista ser publicado.

• Mais sobre cometários em anonimato. O comentário é de exclusiva responsabilidade de quem o escreve, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. A utilização da condição de anonimato, não exime de responsabilidade seu autor, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade ser exposta de maneira clara.

Ainda, pedimos a gentileza ao Leitor (a) para usar este espaço de comentários escrevendo comentários referentes ao artigo.

Incentivamos aos que pretendem tratar de assunto particular, pedir orientação pessoal/espiritual. a usar o seguinte e-mail de contato: eliseu07redesocial@yahoo.com.br.

Em Cristo,

Eliseu Antonio Gomes