Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

Editor

Frase

A vida é feita de fases, entendendo perfeitamente tal detalhe, aproveitamos melhor momentos bons, e torna-se mais fácil superar dificuldades (aqules minutos que parecem séculos), porque tudo passa e apenas a Palavra de Deus é eterna.

Eliseu Antonio Gomes
Sobre mim.

Sexo: Masculino

Profissão: aposentado

Local: São Paulo, SP, Brasil

Casado desde 21 de dezembro de 1985 com Elizabete M. B. Gomes

Pai de família

Introdução.

• Não sou pastor. É preciso esclarecer, porque na virtualidade, mesmo sem emitir tal prenome uma única vez, afirmam que eu seja.
• Sou filho de Deus
• Amado
• Amando
• Crente
• Evangélico
• Pentecostal
• Feliz da vida

Interesses. 

Como Blogueiro. estou na Internet para comunicar o Evangelho de Jesus Cristo, sem laços com instituições eclesiásticas, sem animosidade contra ninguém, satisfeito com a liberdade de expressão e de religião que a Constituição Federal do Brasil assegura a todos os cidadãos brasileiros.

Filmes favoritos: Não há predileção. 

Músicas favoritas: Hinos evangélicos. Todos voltados aos louvores a Deus, cujas letras tenham o objetivo e a capacidade de edificar vidas espiritualmente.

Livros favoritos: Primeiramente, os 66 do cânon bíblico. Depois, publicações realizadas pelas minhas editoras prediletas, que são Editora Mundo Cristão, Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), Editora Vida, Editora Vida Nova, Editora Betânia. 

Uma observação aos que copiam postagens no blog Belverede.

De alguma maneira, eu me sinto honrado em ver meu conteúdo em outro blog ou site. Não me importo com cópia, desde que esteja anexado a ela as referências, nome do autor e URL deste blog. Faça isso. Não se sinta impedido.

Considero importante informar o crédito de autoria, informar endereço " https", para que você não seja confundido como alguém plagiador. Por quê? Houve agitação de neurônios no momento da escrita, houve aplicação considerável de tempo à digitação e realização de pesquisa para encontrar ilustrações compatíveis com a mensagem (que às vezes passam por retoques digitais feitos por mim mesmo). Além disso, a priori, quase sempre tudo isso envolve uma base de dados bibliográficos, isto é, o meu investimento financeiro em Bíblia de Estudo, livros, revistas, jornais periódicos

Todo o meu trabalho aqui não tem como objetivo ganhar dinheiro e nem ser alvo do brilho de holofotes, mas se houver da parte de quem copia o que publico a informação da autoria e da fonte de coleta, consequentemente, o prestígio recebido será bastante útil aos Internautas interessados em conteúdo bíblico, pois aqui, na data em que atualizo esta página, temos quase 4.600 artigos disponibilizados.

Ah... Aceito doação de livros e revistas usadas. Estou interessado em revistas Lições Bíblicas CPAD -adultos, dos anos 1990 e décadas anteriores. O objetivo é usar como compilação para matérias a serem publicadas neste blog. Entre em contato comigo via espaço de comentários, logo abaixo. Se desejar não ter sua identidade publicada, basta dizer isso e o conteúdo permanecerá apenas entre nós. No seu comentário, deixe informações de contato.

Agradeço.

 Eu agradeço a compreensão de todos.

Blogs criados por mim na órbita Belverede.

Blogosfera
Meu olhar sobre as atividades de Blogueiros Cristãos. Armazenagem de algumas postagens destes, com as devido créditos e permissão.

• Cosmovisão
Comentários pontuais sobre diversos assuntos da nossa contemporaneidade. Temas polêmicos que prefiro manter separados do Belverede, porque já falei sobre o tema ou julgo não ser do interesse do Leitor de Belverede.

• Editor
Não clique nisso, você já está na página em questão.

• Meu Pé de Tomate
Ainda em fase experimental. Usando templante que não estou familiarizado e tentando usar linguagens mais visuais e com pouco escrita.

• Mil Coisas e Imagens
Registro de pessoas, bichos e ambientes interessantes.

• Notas Bíblicas Belverede
A ideia inicial é comentar versículos bíblicos.

• Parêntesis
Criado para registrar assuntos que não são pautas bíblicas. Mas às vezes eu me esqueço disso. Não conte para ninguém, segredo nosso.

Turbo | Mais
Veja lá como está. talvez você goste.

Deus continue nos abençoando.

Abraço.

E.A.G.