Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Santander - Fim da exposição Quermuseu é guinada de retorno ao bom senso e bom gosto


Por qual motivo dar visualização ao "artista" que desenha uma imagem, que remete a Cristo, zombando da crucificação? Agradar clientes cristãos, ou perdê-los? Qual é o motivo de mostrar desenhos de crianças com a frase "sou homossexual"? Agradar clientes que são pais de filhos heterossexuais, satisfeitos com a heterossexualidade deles, ou perdê-los? Qual seria o impulso para expor publicamente um cena de sexo entre três pessoas, sendo dois homens brancos e um negro, sendo que o negro é sodomizado e realiza sexo oral? Com certeza, esta amostra quer agradar quem vai às agências bancárias e tem famílias estruturadas aos moldes bíblicos, ou será que tal mostra visa perder este cliente para a concorrência?

Segundo o Senador Magno Malta, o Banco Santander perdeu em apenas dois dias mais de 100 mil clientes. Erro: no Rio Grande do Sul, confundiu lixo com Arte. Que prejuízo! Parabéns, ex-correntistas!



Se a instituição quis fazer propaganda de sua marca, usando imagens polêmicas na exposição Queermuseu - Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, deu um passo extremamente errado. É uma ideia muito infeliz fazer publicidade com uso do que é contraditório. Como acreditar que irá crescer mais, em um país cuja população é majoritariamente cristã, atacando o cristianismo? Impossível. Os concorrentes do Santander devem estar felizes da vida e pedem bis.

E.A.G.

Nenhum comentário: