Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Estou contigo - Grupo de Varões e Orquestra Filarmônica de Itaim Paulista




Estou contigo, ó meu filho
Nunca te deixo sozinho
Sou um Deus, que dos filhos sempre zelo muito bem
E de ti não esqueço também

Não abandones meu amparo
Eu sou Deus que te guardo
Eu te amo, pois provei lá na cruz o meu amor
E pra sempre serei teu Senhor

Se entrares na batalha
Eu contigo lutarei
Se pisares em espinhos
Eu contigo pisarei
Não te deixo, ó meu filho
Seja onde quer que andar
E ao teu lado para te guiar

Pelos terrores abatido
E pela seta ferido
Eu tão meigo, com carinho, lá do mundo te busquei
E te trouxe para minha lei.

__________

"A lei inteira se resume em um mandamento só: “Ame os outros como você ama a você mesmo" - Gálatas 5.14 (NTLH).

"Meus irmãos, se alguém for apanhado em alguma falta, vocês que são espirituais devem ajudar essa pessoa a se corrigir. Mas façam isso com humildade e tenham cuidado para que vocês não sejam tentados também. Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à lei de Cristo" - Gálatas 6.1-2 (NTLH). 

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.