Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Há vida no planeta Marte?

Mensageiro da Paz, ano 63, nº 1334, maio de 1998, Coluna Evangelismo, página 4, Bangu, Rio de Janeiro/RJ (CPAD).
Por João da Silva

"E conhecerei a verdade e a verdade vos libertará" - João 8.32

Os cientistas receberam, recentemente, fotos enviadas pelo Pathfinder, que trouxe à tona uma antiga pergunta: existe vida em Marte? Na minha juventude sempre lia sobre as aventuras de Flash Gordon, acompanhava os filmes sobre as guerras nas estrelas, as invasões de marcianos etc. A população estava assustada com a informação dos ufólogos de que discos voadores apareciam em lugares os mais diversos nas décadas de 40 e 50 do século 20.

Naquela época, li pela primeira vez o livro espírita A Vida no Planeta Marte. Leiamos alguns detalhes desta obra:

A humanidade em Marte é originada de diversas raças. Em zonas análogas à Europa distingue-se o tipo alourado, de cabelos sedosos, pele delicada, olhos cinzento-esverdeados, ou azul claro (...) Noutra região, próxima ao Equador, outro tipo, de 1,50 a 1,60 metros de altura, de pele morena, olhos escuros...".

Diz este livro que "as flores em Marte, além de perfume, quando vem chegando a noite, "começam a exsudar luz até se transformar em verdadeiras lâmpadas vivas" (página 200). Segundo o livro, as espaçonaves marcianas têm 500 metros de largura e cumprimento e 30 metros de altura. Atingem uma velocidade de 1 milhão de quilômetros por hora (página 322).

Desmascarados

A suposta vida no planeta Marte vai mais longe. O livro acrescenta que "todas as religiões em Marte, creem na reencarnação. Quem vai morrer costuma combinar com os futuros pais a sua nova reencarnação. Faz um relatório da existência transcorrida, entrega uma cópia para o Departamento de Controle Reencarnatório e outra para os seus futuros progenitores" (página 291).

Fiquei maravilhado com o que li e até desejei morrer para reencarnar em Marte. Agora vendo pela televisão como é aquele planeta só tenho a lamentar como fui enganado. Não apenas eu, mas também o autor do livro dos espíritos, Alan Kardec, a quem demônios engaram.

Estes espíritos que levaram centenas de pessoas à loucura e ao suicídio com suas falsidades, agora estão sendo desmascarados pela ciência, através da Nasa, e do que vemos na TV. Em 1994, 48 membros da Ordem do Templo Solar cometeram suicídio na California para embarcar em um disco voador que viria na cauda do cometa Haley Bopp (revista Veja).

Revelação bíblica

O apóstolo Paulo observa: "O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios" - 1 Timóteo 4.1 (NTLH). Você já conhece a Bíblia Sagrada? Ela é o livro verdadeiro que nos apresenta o Salvador Jesus.

No Livro dos livros encontramos o seguinte: "Mas fora da cidade estão os que cometem pecados nojentos, os feiticeiros, os imorais e os assassinos, os que adoram ídolos e os que gostam de mentir por palavras e ações" - Apocalipse 22.15 (NTLH). Somente Jesus Cristo, o Filho de Deus, poderá aniquilar de uma por todas o espírito enganoso. Ele conclama a todos para que conheçam a verdade: e a verdade vos libertará".

O autor do livro do Apocalipse, apóstolo João, falou pela revelação do Espírito Santo que os amam e cometem a mentira não poderão entrar no Reino dos céus. Estes terão como prêmio o lago de fogo preparado para o Diabo e os seus anjos. Deus não tem prazer na morte do ímpio. por isso enviou seu filho unigênito para resgatar a humanidade do inferno.

Fonte: Mensageiro da Paz, ano 63, nº 1334, maio de 1998, Coluna Evangelismo, página 4, Bangu, Rio de Janeiro/RJ (CPAD). 

Nenhum comentário: