Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ganhando o esposo para Cristo - A importância da Escola Dominical para a estruturação da família


 A-importancia-da-Escola-Dominical-para-a-estruturacao-da-familia-ganhando-o-esposo-para-Cristo-fabio-magalhaes-jornal-nosso-setor

Por Fábio Magalhães

"Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor" - Josué 24.15.

Ela aceitara ao Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal. Seus filhos ainda pequenos iam para a igreja com ela. Seu esposo, embora conhecedor do Evangelho, ainda não havia se decidido.

O Senhor deu-lhe uma estratégia: pedir ao seu esposo que levasse as crianças à igreja para que participassem da Escola Bíblica Dominical.

Seu esposo aceitou a proposta, mas como tinha que levar as crianças, retornar para casa e ir buscá-las novamente na igreja, não achou muito boa a ideia.

Novamente Deus a orientou. Ela disse a ele:

- Por que você não leva os meninos e fica para assistir a Escola Dominical? Assim você não precisa ir e voltar duas vezes.

Ele seguiu o conselho.

Resumo: através da Escola Bíblica Dominical o Senhor realizou uma grande obra em sua vida; aceitou a Cristo como Salvador e tornou-se um trabalhador na Causa do bom Mestre, tendo um ministério abençoado e frutífero.

Extraído do Jornal Nosso Setor, ano  14, nº 121, julho de 2015, página 7, (Editora Origem / Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém - SP).

Nenhum comentário: