Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 1 de outubro de 2016

Boris Casóy troca Band por RedeTV!


Momento destacado de Casóy como mediador de debate eleitoral em agosto de 2016.
Imagem:  Lucas Ismael / Comunicação Band - Flickr
"Depois de quase nove anos, hoje eu estou me despedindo do "Jornal da Noite" e também da Band. Aos que me acompanharam, meus melhores agradecimentos. Quero agradecer também a Band, onde vivi só bons momentos profissionais e pessoais, e aos meus colegas que sempre me apoiaram. Dois deles faço questão de mencionar: José Luís Datena e Ricardo Boechat. Pra você, o meu até breve", disse Casóy em sua última apresentação na bancada do telejornal, ontem, 30 de setembro.

Sites que fazem cobertura de televisão afirmam que o jornalista passará a apresentar o RedeTV News a partir da primeira quinzena de outubro.

Atualização 10 de outubro de 2016:

Segundo uma informação na coluna de Flavio Ricco (UOL), a noite de estreia de Boris está marcada para o próximo dia 17. O jornalista dividirá a bancada com a colega de profissão Amanda Klein.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.