Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Os desdobramentos da acusação de Patricia Lelis contra o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano


... e o troféu Pinóquio vai para ...

"A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava o caso que envolve a jornalista Patrícia Lelis, de 22 anos, e o assessor do deputado federal Marco Feliciano (PSC), Talma Bauer com o pedido de prisão preventiva contra a jornalista pelos crimes de extorsão e mentir à investigação." Informações: Yahoo Notícias.
________

Artigos relacionados:


O jornalista Roberto Cabrini e o SBT, de Silvio Santos, estão de parabéns. O programa Conexão Repórter cumpriu exemplarmente o papel que cabe à atividade da Imprensa séria realizar -  coletar e transmitir notícias buscando a verdade dos fatos. Usando a imparcialidade como mola propulsora do profissionalismo, atrelado à fineza e contundência nas medidas certas, Cabrini desfez o ardil de uma caluniadora contumaz.


A pressa fez com que o site da entidade Visão Nacional da Consciência Cristã, incompreensivelmente, por ter como principal motor a Apologia Cristã, agisse de maneira injusta contra Marco Feliciano, reproduzindo o engano, que claramente não se via prova alguma, e tinha como fonte sites seculares pró-aborto e favoráveis ao casamento homoafetivo e tantas outras práticas fora dos padrões bíblicos. Ou seja, a Vinaac bebeu água poluída e ofereceu aos seus leitores copos desse líquido contaminado, sem levar em conta que a propagação do conteúdo era interesse de desafetos do parlamentar evangélico, gente que deseja acabar com a carreira política de Feliciano por causa de suas posições cristãs em favor da família aos moldes bíblicos e da vida. Contudo, a Vinaac acompanhou toda a celeuma e também anunciou a inocência de Feliciano. Que o episódio sirva de lição...

E.A.G.

Nenhum comentário: