Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Recursos gratuitos para o Ministério Infantil de sua igreja


Amados irmãos, graça e paz! Ao longo do tempo temos elaborado alguns recursos, sempre gratuitos, voltados para crianças, a maioria dos quais objetivando despertar nelas a consciência e o ardor missionários. Abaixo apresentamos os materiais. 
Caso não consiga realizar o download do(s) recurso(s) desejado(s), solicite o envio por e-mail, escrevendo para sreachers@gmail.com

Crianças do Mundo para Cristo é uma publicação do blog Veredas Missionárias, e que objetiva servir de subsídio para pais e professores no esforço de ensinar e fomentar nas crianças o interesse e o amor por Missões.
A revistinha está no formato A5 (folha A4 dobrada ao meio), e possui 24 páginas, sendo 19 desenhos de crianças caracterizadas, e 3 páginas com frases de promoção missionária para colorir.
Você pode distribuir este material, tanto impresso como em formato pdf, mas é vedada a venda do mesmo ou qualquer outro uso comercial.
Desenhos das crianças: ©Circle-of-Friends (disponibilizado para uso não comercial).

Para ler online ou fazer o download pelo site SlideShare, CLIQUE AQUI.
Para ler online ou fazer o download pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.
Para fazer o download pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.

*   *   *   *

Labirintos Bíblicos - O Ministério Sunday School Resources, da Inglaterra, elaborou a revista 40 Labirintos Bíblicos para uso na Escola Dominical, que nós traduzimos para o português. Como o título diz, são quarenta passatempos do tipo labirinto, com graus variados de dificuldade, utilizando cada um deles temas bíblicos (com as soluções ao fim da revista). Um recurso simples mas muito bonito, a ser utilizado em apoio às atividades das escolas dominicais, e ainda por pais e responsáveis (no formato A4).

Para baixar o arquivo pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para visualizar online ou baixar pelo site SlideShare, CLIQUE AQUI.
Para visualizar online ou baixar pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.
*   *   *   *

Colorindo Missões é uma revistinha totalmente gratuita de atividades para crianças, que tem como objetivo ensiná-las, de forma bíblica e divertida, valores da obra missionária da igreja de Cristo.
Ao unir desenhos e atividades a alguns dos principais versículos missionários da Bíblia, nosso propósito é que as crianças possam desde já ir familiarizando-se com os mesmos, e associando-os à obra de alcançar todos os povos com o Evangelho, o que as ilustrações e atividades buscam transmitir.
     Como dissemos, este é um material gratuito, oferecido a partir do Brasil pelos blogs missionários Veredas Missionárias e Celeiro Missionário, em quatro línguas: português, inglês, espanhol e francês.  A revista possui 24 páginas e está disponibilizada em PDF, nos tamanhos A4 (210 x 297 mm) e A5 (148 x 210 mm). Você também pode copiar as imagens individualmente, no formato JPG. Para cópia das imagens individuais ou da revista em outroas línguas, acesse a página: http://colorindomissoes.blogspot.com.br/
Para download da edição em português, veja abaixo os links.

Formato A4 (210 x 297 mm) em PDF
Para Baixar Pelo 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para Baixar Pelo Scribd, CLIQUE AQUI.

Formato A5 (148 x 210 mm) em PDF
Para Baixar Pelo 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para Baixar Pelo Scribd, CLIQUE AQUI

*   *   *   *
Cartazes para Colorir - Uma série de 9 cartazes (formato A4), em preto e branco, para serem utilizados com crianças (Departamento Infantil, EBI, EBF, Culto Infantil etc.). 
São cartazes que podem ser coloridos pelas crianças, e cujo foco é incentivá-las a evangelizar e apoiar Missões. Há ainda um bonito cartaz para você marcar os aniversariantes do mês.
O arquivo está em formato PDF.

Para baixar o arquivo pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para baixar (ou visualizar online) pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.

*  *  *

Baixe os recursos gratuitos, repasse para outros irmãos e igrejas, divulgue em suas redes sociais. Vamos juntos servir à igreja!

Nenhum comentário: