Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 25 de março de 2016

Ele Vive!

False-Easter-Bunny-coelho-da-pascoa-falso- Jesus-Cristo-vive-ressuscitou-verdade-e-vida normal- Christ-lives-resurrected-truth-and-normal-life

O artigo passou por atualização, quando se fez necessário abrir nova página para o mesmo aqui neste blog: O real sentido da Páscoa. Agradecemos sua atenção.

Páscoa, qual é o significado dela para você?

A Páscoa é apenas um período do ano para você saborear chocolate, vendidos em embrulhos coloridos? Não é preciso sofrer, deixar de comer os ovos de chocolate, sentir a vontade e não se satisfazer. Além de saborosos, os ovos são alimentos nutritivos também. Então, coma-os em família e agradeça a Deus por esta comida prazerosa. Mas jamais se esqueça que a Páscoa celebra a libertação.

Primeiro a liberdade do povo judeu,  que escapou da escravidão no Egito através do socorro de Deus. Depois, a oportunidade da humanidade experimentar a plena libertação das guarras do diabo. Todas as almas que reconhecem a Jesus Cristo como Salvador e Senhor estão livres da escravidão diabólica. Confira na Bíblia: João 3.16; Atos 4.12.

Aproveite essa ocasião para desfazer as mentirinhas. Coelhos botam ovos de chocolates? Não iluda as crianças com essa estória sem nexo. "Quem diz a verdade manifesta a justiça"
(Provérbios 12.17).

Jesus disse para Nicodemos: "Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo".
(João 3:7). O renascimento da fé é uma figura de linguagem, que significa mais do que crer em Deus, é viver com Ele e para Ele, sabendo que depende dEle para estar vivo, ativo, saudável, inteligente, feliz de verdade e pronto para ir morar no Céu.

Jesus ressuscitou para eu e você renascêssemos em Cristo! "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". (2 Coríntios 5:17).

Nenhum comentário: