Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 18 de março de 2016

"No Brasil os canais de televisão não podem manifestar predileção por candidatos da política" - José Bonifácio de Oliveira Sobrinho ao Morning Show (Jovem Pan FM)

No-Brasil-os-canais-de-televisao-nao-podem-manifestar-predilecao-por-candidatos-da-politica-Jose-Bonifacio-de-Oliveira-Sobrinho-Morning-Show-Jovem-Pan-FM
"Nos Estados Unidos, as emissoras de televisão têm seus partidos e dizem qual é, umas disseram 'eu sou Clinton', outras, 'eu sou Bush'. Aqui no Brasil isso não é possível. E elas têm seu direito de fazer isso, é claro, sem manipular a informação."

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, ateu confesso, falando ao programa Morning Show, 18 de março de 2016, por volta de 10h20, na rádio Jovem Pan FM.

Nascido em Osasco - SP, em 30 de novembro de 1935, é publicitário, empresário e diretor de televisão brasileiro. Ingressou na Rede Globo em 1967 como chefe de programação. É reconhecido, ao lado de Walter Clark, como o profissional que deu o formato básico da grade de programação da TV Globo, como é até os dias de hoje - três novelas, o Jornal Nacional entre a segunda e a terceira. Foi responsável por todas as áreas de programação da emissora de Roberto Marinho até 1997, sendo consultor até 1993. Hoje, é sócio com seus filhos da TV Vanguarda, uma afiliada na Globo no interior de São Paulo.

Apesar da confissão descrença, escreveu o livro à la espiritismo:"Unidos do outro mundo – dialogando com os mortos" (Estação Brasil/Sextante). Boni criou estórias de como seria sua existência além-túmulo. Na ficção, conversa com artistas já falecidos e com o ex-patrão Roberto Marinho, abordando assuntos que considera que deveria ter falado antes que eles morressem e que considera ser interessante aos que gostam das ocorrências de bastidores do mundo dos famosos.

O que há do outro lado? Leia as matérias: A volta de Cristo  O  Juízo Final  Novos céus e nova terra

No último dia 2, a Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) escolheu os melhores veículos de comunicação, obras, programas e profissionais de 2015. A Jovem Pan foi premiada através do Morning Show na categoria  o melhor programa de variedades do rádio. A equipe é composta com Edgard Piccoli, Paula Carvalho, José Armando Vannucci, Carlos Aros e Helen Braun. Pelas manhãs, são apresentadas informações sobre os principais acontecimentos do dia no Brasil e no mundo, as novidades da música, cinema, teatro e televisão, além de entrevistas exclusivas com personalidades e celebridades. O diferencial mais interessante é que o programa pode ser assistido via Internet, basta acessar o site oficial da emissora de rádio.

E.A.G.

Nenhum comentário: