Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cristãos gratos, cristãos queixosos

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos" - Colossenses 3.15
Chargista desconhecido.

Olhe para essa imagem considerando a fila como se fosse a sua oração, sem esquecer-se que Deus é o Todo-Poderoso, está sempre pronto para ouvir a todos em todos os momentos, todos ao mesmo tempo sem jamais confundir-se ou sentir dificuldade para compreender a multidão incontável que ora, simultaneamente assuntos distintos, pois Ele possui os atributos da onisciência, onipresença e onipotência.

Mensagem de panfleto dá lição de moral aos que estão acostumados a reclamar.

Encontrei a foto deste panfleto na Linha do Tempo de uma irmã, blogueira, e amiga virtual da minha família. Acompanhe, é muito interessante a leitura:

"Você já imaginou se, a partir de hoje, tudo o que reclamasse fosse tirado de sua vida? Imagine, só...

- Ai, não suporto mais a minha mãe!

Pronto, ela morreu.

- Meu cabelo é horrível!

Pronto, agora você é uma pessoa completamente calva.

- Meu emprego é insuportável!

Tudo bem, você está demitido (ou, demitida).

- Meu marido não presta!

Seu estado civil: viuvez.

- Não suporto tanto calor!

Então de agora em diante só choverá e cairão flocos de neve.

- Minha casa não é um lugar bom para eu morar!

Perdeu sua moradia, a partir de hoje viverá nas ruas, ao relento, sujeito aos perigos de todas as espécies.

Assustador, não é?

Então, olhe para tudo o que possui e agradeça a Deus. Alegre-se com o que tem.

Ao raiar de um novo dia, agradeça. E quando o dia terminar, agradeça também."

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.