Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Diga com quem andas, Dilma...

Marcelo Odebrecht financiador da campanha presidencial João Santana ex-marqueteiro do Partido dos Trabalhadores e João Vaccari ex tesoureiro do PT estão presos. Todos os três tiveram relações diretas com as campanhas presidenciais de Dilma Rousseff.
Se Dilma se elegeu usando dinheiro da corrupção, ela é corrupta também!
13 de março, em todo Brasil. Participe da mega manifestação.
VemPraRua.net

Os resquícios de lama da corrupção brasileira mostram que Dilma Rousseff não tem passagem pela vida pública tão limpa como diz ter ao discursar, fazendo sua autodefesa. Se não se sujou intencionalmente, sujou-se por incompetência ou por ser mal dirigida. E seja qual for o caso, significa que não tem competência para governar uma nação.

Marcelo Odebrecht, financiador da campanha presidencial de Dilma, João Santana, um ex-marqueteiro do Partido dos Trabalhadores, e João Vaccari, ex-tesoureiro do PT, estão presos. Todos os três tiveram relações diretas com as campanhas presidenciais de Dilma Rousseff. Tudo indica que a campanha eleitoral não foi limpa, não foi honesta, e, portanto, esta mulher não é digna de representar a Nação como presidente.

Minha constatação acima, não é de uma pessoa antipetista, é de uma pessoa que ama a sua família e quer ver o Brasil como um país bom para abrigá-la.

E.A.G.

Um comentário:

Pr Flávio da Cunha Guimarães disse...

Olá irmão Eliseu, estamos de plena acordo com o irmão.