Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 - Mensagem referente a este ano que começa





Podemos dizer que nada é definitivo, com exceção da Palavra de Deus, que dura para sempre. Aliás, é motivo de satisfação lembrar que até os problemas têm prazos para expirar.

A saúde, a força e a fartura, são detalhes que podem ser encontrados em nossas vidas, como resultado da permissão de Deus e da nossa dedicação. 

De igual maneira, o Senhor permite a você manter seu coração esperançoso, grato e disposto a amá-lo e amando o próximo como a si mesmo - ou vivendo totalmente o contrário disso! Nem sempre será fácil oferecer amor ao seu semelhante, da mesma maneira que deseja e se esforça pelo seu próprio bem-estar. Dificuldades aparecem por faltar afinidades, escassez de tempo e ideias diferentes no modo de pensar e agir. Porém, tal esforço para praticar o bem, indistintamente, sempre será vantajoso ao seu futuro, pois a consequência de obedecer a Deus - que nos ordena amar a todos - é ser uma pessoa abençoada. Nem sempre a bênção, advinda da obediência, surge diante de nós no momento que pensamos que surgirá, mas sabemos que estará conosco lá no porvir, quando estivermos com o Senhor nas Mansões Celestiais.

Queira viver em 2016 aos pés de Cristo, não há lugar melhor para estar.

E.A.G.

Nenhum comentário: