Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aretha Franklin - Oh Happy Days (tradução)





Oh, Dia Feliz

Oh, Dia feliz, (dia feliz)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Jesus lavou (quando Jesus lavar)
Levou meus pecados embora (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz)

Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Quando meu Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Levou meus pecados embora

Ele me ensinou como (me ensinou como)
Como observar (observar)
Lutar e orar (lutar e orar)
Lutar e orar (e me ensinou como viver louvando)
E viver louvando cada, cada dia, cada dia

Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Meus pecados embora (oh dia feliz)
E ensinou como cada dia pode ser feliz
(oh dia feliz)

Ele me ensinou como (me ensinou como)
Como observar (observar)
Lutar e orar (cante, cante, venha e cante)
Lutar e orar
E viver louvando cada, cada dia, cada
E viver louvando cada, cada dia, cada
(cante comigo, yeah) todo dia 

Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz)
Oh dia feliz, (oh dia feliz).

Nenhum comentário: