Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mãe força filho pichador a apagar pichação que fez em parede de lanchonete no Paraná

Na semana passada, a seguinte notícia foi veiculada na Internet:

Mãe indignada fez seu filho adolescente passar por vexame público ao obrigá-lo a apagar uma pichação feita por ele na parede de uma lanchonete, situada perto do Colégio Marquês,  nas proximidades das ruas Uirapuru e Beija-flor, centro de Arapongas, no Paraná.

O fato ocorreu por volta das 13 horas da quinta-feira do dia 13 deste mês corrente. A atitude da mulher, que não teve seu nome apresentado, foi feita com a intenção de ensinar ao filho os valores de cidadania e respeito, foi considerada bom exemplo do exercício da maternidade e elogiada por populares que passavam pelo local. A ação despertou a atenção nas redes sociais, onde grande número de internautas se manifestaram aprovando seu ato como uma lição de vida, de acordo com o site paranaense "A Rede".

O menor foi pego em flagrante delito pelo próprio dono do estabelecimento no momento em que estava sujando a parede, e buscou a presença de sua mãe para ajudá-lo a resolver o imbróglio. A mãe não aceitou o mal comportamento do seu garoto e logo quis consertar o erro dele. Com produtos de higienização apropriados, ela acompanhou o filho desmazelado até o local que cometeu sua besteira e o obrigou a retirar toda a tinta rabiscada que havia pichado, fazendo questão de acompanhar o processo de limpeza até o final, para assegurar que o "trabalho" fosse bem realizado. "Gostaria de dar os parabéns a ela”, disse uma das pessoas que presenciaram a cena interessante.

A humilhação do pichador deve ser imensa,  um internauta que esteve no local registrou o ocorrido  e enviou a fotografia para o jornal da cidade, que publicou uma matéria que ganhou destaque nacional ao ser reproduzida por diversos sites e redes sociais. Inclusive aqui, nesta página, cujo Editor também parabeniza a mamãe.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.