Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mãe força filho pichador a apagar pichação que fez em parede de lanchonete no Paraná

Na semana passada, a seguinte notícia foi veiculada na Internet:

Mãe indignada fez seu filho adolescente passar por vexame público ao obrigá-lo a apagar uma pichação feita por ele na parede de uma lanchonete, situada perto do Colégio Marquês,  nas proximidades das ruas Uirapuru e Beija-flor, centro de Arapongas, no Paraná.

O fato ocorreu por volta das 13 horas da quinta-feira do dia 13 deste mês corrente. A atitude da mulher, que não teve seu nome apresentado, foi feita com a intenção de ensinar ao filho os valores de cidadania e respeito, foi considerada bom exemplo do exercício da maternidade e elogiada por populares que passavam pelo local. A ação despertou a atenção nas redes sociais, onde grande número de internautas se manifestaram aprovando seu ato como uma lição de vida, de acordo com o site paranaense "A Rede".

O menor foi pego em flagrante delito pelo próprio dono do estabelecimento no momento em que estava sujando a parede, e buscou a presença de sua mãe para ajudá-lo a resolver o imbróglio. A mãe não aceitou o mal comportamento do seu garoto e logo quis consertar o erro dele. Com produtos de higienização apropriados, ela acompanhou o filho desmazelado até o local que cometeu sua besteira e o obrigou a retirar toda a tinta rabiscada que havia pichado, fazendo questão de acompanhar o processo de limpeza até o final, para assegurar que o "trabalho" fosse bem realizado. "Gostaria de dar os parabéns a ela”, disse uma das pessoas que presenciaram a cena interessante.

A humilhação do pichador deve ser imensa,  um internauta que esteve no local registrou o ocorrido  e enviou a fotografia para o jornal da cidade, que publicou uma matéria que ganhou destaque nacional ao ser reproduzida por diversos sites e redes sociais. Inclusive aqui, nesta página, cujo Editor também parabeniza a mamãe.

E.A.G.

Nenhum comentário: