Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O cristão e os pecados de omissão

Não é presunção afirmar que não é difícil ser Blogueiro (a). É fácil para mim, e para todos que têm disposição para compartilhar o que pensa e crê. Há esta facilidade porque existe plataformas como Blogger, Word, Tumblr – entre outras menos populares aqui no Brasil.

Com a graça de Deus, através da plataforma Blogger, um sujeito comum como eu, tem a possibilidade de manter desde 2007 o blog Belverede e participar do projeto UBE Blogs. Assim como em outras plataformas é possível encontrar, eu encontrei no Blogger facilidade para a criação e personalização do meu site, por meio da disponibilização de ferramentas e técnicas de personalização. E não posso me esquecer de dizer: gratuitamente!

Ao longo de oito anos de blogagem, escrevi textos que reverberam a minha fé em Cristo, textos ilustrados por fotos, desenhos e gifs; opinei sobre política pela perspectiva cristã, programas de TV, filmes do cinema; republiquei piadas inteligentes ou bobas de chargistas que admiro; divulguei o trabalho de colegas Blogueiros (as) e fui divulgado por muita gente também, postei vídeos diversos, sendo a maioria deles com conteúdo musical.

Vale a pensa considerar este convite: Seja um crente evangelista na Internet através do uso de blogs. A área virtual não deve ser desprezada pelos cristãos. A virtualidade está repleta com almas de internautas que ainda não tiveram o encontro com Cristo. Seja o mensageiro (a) das Boas Novas de salvação, crie seu blog e fale do plano da salvação a elas. Filie-se ao UBE Blogs e interaja com irmãos e irmãs que já abraçaram esta causa, fazendo isso encontrará muitas informações que serão úteis em sua atividade de blogagem.

Entre junho e setembro deste ano, estive menos frequente no Belverede por motivos alheios à minha vontade, e ontem, em minha rede social, percebi que preciso me esforçar mais porque existem pessoas carentes, necessitadas de auxílio baseado na Palavra de Deus. Quando o cristão não pratica o bem que sabe praticar, peca por omissão, e jamais convém se deixar levar por qualquer espécie de pecado.

E.A.G.

Um comentário:

Wallace Sousa disse...

NÃO PUBLICAR!

Eliseu, paz meu irmão.

como vc está? não tenho lhe visto responder os emails da UBE.

abs,

Wallace.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.