Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Belverede: alcança 3 milhões de visualizações em 6 de agosto de 2015.

Esta postagem é uma postagem de agradecimento. Gratidão a Deus, gratidão aos internautas que vieram nos prestigiar nestes oito anos de existência deste blog. 

Não somos, absolutamente,  nada sem o Senhor. E somos capazes de quase nada se não contarmos com as pessoas que Ele providencia para estar ao nosso lado nos apoiando, dispostos a compartilhar calor humano - mesmo que seja via comunicação virtual.


3 comentários:

Arlete Oliveira 🌸 disse...

Maravilha Eliseu! parabéns!... e sabendo sim que, de fato o agradecimento dos filhos é todo ao Pai; __ Deus de tão benevolente e misericordioso que É, tem capacitado todos que se propõem a propagar o Bem através de Sua Palavra, sem imposição mas acima de tudo com muito amor, respeito, dedicação, (nunca deixando de falar o que for necessário para alertar/ajudar) ....e vc Eliseu tem demonstrado isso, seja neste belo e diversificado trabalho cristão no Blog "Belverede" como de igual modo, nas redes sociais. _ Que O Senhor continue te abençoando muito mais a cada dia, com sabedoria, disposição, fortaleza, a vc e toda sua família! ... e eu, amado irmão, te agradeço muito pela oportunidade que tem me proporcionado em colaborar aprendendo e aprendendo pois para mim, a Internet (a era virtual) no seu todo, PRECISA "sofrer uma avalanche" todos os dias, da Santa Palavra da Vida porque Ela, sabemos, só ela combate o mal! Paz a todos!

Wilma Rejane disse...



Olá irmão Eliseu,

Parabenizo-lhe pelos 3 milhões de visitas, não apenas pelos números alcançados,mas especialmente por seu trabalho de qualidade feito com perseverança.

Deus o abençoe e a seus leitores.

Odair José disse...

Parabéns meu irmão pelo excelente trabalho. Desde que conheci o blog sou assíduo leitor e, às vezes, compartilho os textos postados por acharem interessantes. Que Deus continue o abençoando ricamente!!!