Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 9 de junho de 2015

Desrespeito aos cristãos na Parada Gay 2015 pode gerar lei contra cristofobia

Desrespeito religioso: transsexual Viviani Belebony desfilou na Parada Gay 2015 quase nua
 representando a crucificação de Jesus Cristo.


As agressões que a Militância LGBT está acostumada a expressar durante as passeatas anuais na Avenida Paulista pode ganhar novos rumos. O Deputado Federal, e líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso (DF) apresentou ontem, 8 de junho, um projeto de lei que tipifica o uso de símbolos religiosos com escárnio como crime hediondo.

Atualmente, no código penal brasileiro existe a pena de quatro anos de prisão e multa para quem impedir ou ultrajar culto ou perturbar qualquer evento a ele relativo. Caso esta lei se transforme em crime hediondo, como o parlamentar deseja, o infrator será preso e não poderá voltar à liberdade com pagamento de fiança.

A liderança do movimento LGBT não merece nem ser citada em nossa opinião contrária ao que produz. Não representa os homossexuais, muitos gays estão indignados com esse tipo de coisa chata que faz.

Além disso, é importante não esquecer que a Prefeitura de São Paulo, cujo Prefeito é o petista Fernando Haddad e o governo federal, nas gestões de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, abriu e abre os cofres públicos generosamente e distribuiu e distribui o nosso dinheiro para que estas manifestações repugnantes aconteçam. O trio elétrico que transportava a transsexual tinha colado os logotipos da Caixa Econômica Federal e da Petrobras, isto é, foram patrocinadoras do vilipêndio criminoso.

O Partido dos Trabalhadores é especialista em fazer cortesia aos amigos com o chapéu dos outros. Os impostos deveriam voltar para melhorar a Educação, Saúde, Transporte, mas já vimos que não são estes os objetivos do PT no Poder,

Fiquem alertas, cristãos. Os nomes estão aí, em quem se deve votar e quem rejeitar nas próximas eleições. 

E.A.G.

Nenhum comentário: