Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 31 de maio de 2015

A brincadeira "Charlie, Charlie, Challenge" - evocação de demônio?

video

O lançamento de um filme de baixo orçamento, produzido em Hollywood, causou uma febre na internet. Jovens e adolescentes são incentivados a refazer uma cena em que personagens consultam uma pessoa morta. Coloca-se dois lápis em formato de cruz sobre uma folha de papel com as palavras "sim" e "não" e pergunta-se "Charlie, você está aqui?"

Seja esta propagação de postagens em redes sociais um golpe de marketing ou mais uma repercussão de lenda urbana, é fato que a Bíblia Sagrada recomenda a não consultar os mortos (Lv 19.31; 20.6, 27; Dt 18.11; 2 Rs 21.6; 23.24; 1 Cr 10.13; 2 Cr 33.6; Is 19.3; 29.4). Todo aquele que desobedece a orientação do Senhor perde bênçãos que Ele nos reserva e entristece ao Espírito Santo (Efésios 4.30).

Eu acredito que há o envolvimento de produtores de cinema, eles querem lucrar e incentivam a sugestão para que se fale sobre a consulta e faça a consulta, com a finalidade de tornar a produção cinematográfica mais conhecida, mas o objetivo deles em nada impede que o diabo trabalhe dentro da intenção deles, cause transtornos na vida de todas as almas que aderem à pergunta.

Toda pessoa sem Jesus está exposta a ser vítima de laços demoníacos, de uma ou outra maneira. 

E.A.G.

Fonte: Código Aberto

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.