Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 26 de maio de 2015

Progaganda de produtos Boticário sugere que você aplauda filosofia homossexual e faça favor de comprar seus produtos

Eliseu Antonio Gomes

Eu poderia colocar como título deste artigo a seguinte frase: Publicidade de produtos de O Boticário ajuda concorrente Avon a vender mais.

Propaganda do grupo O Boticário, realizada para o Dia dos Namorados, obviamente visando atingir público que está na paquera ou namorando, parece mais interessada em defender causas homossexuais e agradar ao grupo LGBT do que conquistar o gosto de potenciais novos fregueses e fidelizar fregueses já conquistados.

O comercial apresenta quatro pessoas de meia-idade. Dois homens e duas mulheres em locais diferentes. Um homem entrando em uma loja de O Boticário, outro se vendo no espelho, uma senhora cuidando dos cabelos também diante do espelho, e outra preparando prato comida na cozinha. Depois, um desses dois homens e uma dessas mulheres saem de seus domicílios e usam serviço de taxi e chegam na casa de seus pares. Então, vemos que o presente não é dado de um homem para uma mulher, mas de homem para homem e mulher para mulher, tendo ao fundo mensagem de áudio aludindo ao Dia dos Namorados com uma frase falando algo sobre sete tentações.  Assista e divulgue este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1_04RSlhQAA 

Ao assistir esta peça publicitária, sinto o odor de quedas nas vendas para o grupo O Boticário e uma bela e desejável fragrância de lucros altos às empresas de cosméticos concorrentes neste 12 de junho de 2015 e todos os dias subsequentes. 

O profissional que teve a ideia trabalhou muito bem em favor da Avon, Jequiti e similares.

Esta propaganda é um ótimo impulso ao aumento de vendas do estoque dos fabricantes de perfumes que concorrem diretamente com O Boticário! Por quê? Porque ela é muito bem realizada esteticamente mas possui uma mensagem contendo ar de superioridade, como o professor que o aluno não escolheu para ensiná-lo, além disso é uma mensagem sem apelo emocional conveniente a quem queira ter sucesso ao vender.

Eu sugiro a todos os cristãos, católicos e evangélicos, que mostrem esta peça publicitária para o maior número de irmãos e irmãs em Cristo. 

E.A.G.

2 comentários:

Sara Menezes disse...

Olá, não assisto tv, não por ser pecado, mas por falta de interesse, mas essa é a realidade, querem nos fazer aceitar o homossexualismo assim como hoje aceitamos o divórcio mesmo sendo abominável aos olhos de Deus, cabe a nós nos posicionarmos e repudiarmos o que tentam nos fazer engolir. Não nos calemos!
http://musikeiroscia.blogspot.com.br/

Sara Menezes disse...

Olá, não assisto tv, não por ser pecado, mas por falta de interesse, mas essa é a realidade, querem nos fazer aceitar o homossexualismo assim como hoje aceitamos o divórcio mesmo sendo abominável aos olhos de Deus, cabe a nós nos posicionarmos e repudiarmos o que tentam nos fazer engolir. Não nos calemos!
http://musikeiroscia.blogspot.com.br/

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.