Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pastor Silas Malafaia vai ao programa Na Moral e Jean Wyllys é figura ausente

Na semana passada circulou na mídia o anúncio de que o Pr. Silas Malafaia participaria de debate sobre homossexualidade e família contra o "para lamentar" Jean Wyllys e o humorista Jô Soares no programa Na Moral, da Rede Globo. Na quarta-feira, 22, nova informação nos faz saber que o ex-BBB Wyllys não comparecerá. Seria medo de ser humilhado por falta de argumentos inteligentes? No lugar do ativista gay, compareceram duas pessoas: o novelista Silvio de Abreu e a desembargadora Maria Berenice Dias. 

O programa já está gravado e será apresentado de madrugada, na  primeira hora de sexta-feira, 24 de abril.


Malafaia publicou em sua página oficial, hospedada no YouTube, pronunciamento sobre o debate, queixando-se da desproporcionalidade de um debatedor contra três, classificando a disposição irregular de número entre os participantes oponentes de atitude antidemocrática, e manifestou apreensão quanto ao modo que o conteúdo irá ao ar. Disse: "Eu só estou preocupado é com a edição! A Rede Globo tem um nome a zelar (...) Eu espero que esta edição, que será feita para este programa Na Moral, não venha aqui, de maneira tendenciosa, porque eu tenho gravado em áudio tudo. A minha turma estava lá. Eu tenho quase duas horas de gravação... Duas horas de debate para um programa de quarenta e cinco minutos. A coisa não vai ser brincadeira!" Assista:



Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.