Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Uma flor gloriosa - Harpa Cristã - hino nº 196


Uma flor gloriosa
Harpa Cristã
196

Já achei uma flor gloriosa, e quem deseja a mesma terá;
A rosa de saron preciosa entre mil mais beleza terá;
No vale de sombra e morte, nas alturas de glória e luz,
Esta rosa será a minha sorte, precioso p'ra mim é Jesus!

Precioso p'ra mim é Jesus! precioso p'ra mim é Jesus!
Eu confesso na vida e na morte que tudo p'ra mim é Jesus!
Já de muitos foi achada a rosa e provado o excelente odor
E o poder desta flor gloriosa que dá vida ao vil pecador

Mui zeloso pela lei foi Saulo, perseguia o povo de Deus,
Mas transformado foi em um Paulo, pois achou ele a rosa dos céus.
Vai buscar a Jesus precioso, vai depressa, a noite já vem,
E, se perdes o amor glorioso, será triste p'ra ti o além;
Esta flor hoje é ofertada a quem humildemente a buscar;
Será logo da terra tirada, para brilhar em outro lugar.

Nenhum comentário: