Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 5 de outubro de 2014

Vídeo do Pastor Silas Malafaia é censurado por Dilma em dia de eleição

O Pastor Silas Malafaia fez críticas em vídeo contra Dilma por pedir na ONU aos países que formam coalizão para combater o grupo Estado Islâmico, ela pediu que dialogassem ao invés de irem à guerra. Para quem ainda não está informado, este grupo mata cristãos no Iraque e Síria, corta cabeça de pessoas gravando e mostrando ao mundo a degolação, e ameaça explodir bombas nos metrôs de Nova York e Paris. Malafaia mostrava algumas barbáries contra cristãos, alertando para crianças não assistirem as imagens extremamente chocantes de homens e crianças tendo as vidas ceifadas.

A intenção do pastor é conscientizar os eleitores sobre os posicionamentos, censuráveis, da presidenta em favor do terrorismo e em favor de anticristãos. 

O PT buscou um mandado para que este vídeo saísse do ar no site Vitória em Cristo. Cadê a Democracia? ‪

O discurso da Dilma na ONU é uma vergonha ao Brasil, porque o Estado Islâmico não é um país, é um grupo terrorista que tomou de assalto cidades do Iraque e Síria e fez dessas regiões reduto do terror. E se não é país, não é possível que países, legitimamente constituídos, dialoguem com o grupo. A Dilma é nota zero em questão de diplomacia! 

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.