Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Talita, o homossexual homofóbico? Alertas contra o decreto presidencial 8243



Para o cidadão acostumado a digerir informação apenas através de jornais convencionais, a mensagem do vídeo, veja-o aqui, soará muito estranha, mas aos que além de ler e ouvir a mídia tradicional também analisam o histórico do editorial das mídias consultadas, não sentirá estranhamento algum.

Talita Oliveira, travesti nordestino, criou sua página no YouTube e publica vídeos para criticar abertamente o movimento LGBTT dizendo que ele usa retórica vitimista, não se identifica com a iniciativa deste grupo que amordaça opiniões conservadoras, promove passeatas de orgulho gay, faz lobby em busca de causas desnecessárias. Afirma discordar homossexuais que fazem sexo em áreas públicas e sofre preconceito dos próprios gays por apoiar a família tradicional e reconhecer que sem essa estrutura de família o mundo se acabaria. Carrega em seu corpo um sinal de violência, uma cicatriz de golpe de faca desferido por outro homossexual, e diz que a realidade marginal existente no mundo gay é deturpada pelos números de pesquisas e escondida pela imprensa tradicional.

Também, emite alertas sobre as aspirações do PT em destruir as Democracia. Creio que o alerta mais contundente é o vídeo em que Talita faz menção ao Decreto 8243, assinado por Dilma Rousseff, que claramente visa enfraquecer os parlamentos brasileiros e fortalecer o Executivo Federal ao nível de uma ditadura.

E.A.G.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=WXX6XCxSu0o

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.