Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Talita, o homossexual homofóbico? Alertas contra o decreto presidencial 8243



Para o cidadão acostumado a digerir informação apenas através de jornais convencionais, a mensagem do vídeo, veja-o aqui, soará muito estranha, mas aos que além de ler e ouvir a mídia tradicional também analisam o histórico do editorial das mídias consultadas, não sentirá estranhamento algum.

Talita Oliveira, travesti nordestino, criou sua página no YouTube e publica vídeos para criticar abertamente o movimento LGBTT dizendo que ele usa retórica vitimista, não se identifica com a iniciativa deste grupo que amordaça opiniões conservadoras, promove passeatas de orgulho gay, faz lobby em busca de causas desnecessárias. Afirma discordar homossexuais que fazem sexo em áreas públicas e sofre preconceito dos próprios gays por apoiar a família tradicional e reconhecer que sem essa estrutura de família o mundo se acabaria. Carrega em seu corpo um sinal de violência, uma cicatriz de golpe de faca desferido por outro homossexual, e diz que a realidade marginal existente no mundo gay é deturpada pelos números de pesquisas e escondida pela imprensa tradicional.

Também, emite alertas sobre as aspirações do PT em destruir as Democracia. Creio que o alerta mais contundente é o vídeo em que Talita faz menção ao Decreto 8243, assinado por Dilma Rousseff, que claramente visa enfraquecer os parlamentos brasileiros e fortalecer o Executivo Federal ao nível de uma ditadura.

E.A.G.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=WXX6XCxSu0o

Nenhum comentário: