Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Profecias ou profetadas sobre Marina presidente em 2014?

Por Eliseu Antonio Gomes


Antes de tudo, esclareço sobre minha situação nesta postagem.

Primeiro: não votei em Marina Silva ao cargo de presidente do Brasil.

Segundo: Li em rede social e em alguns blogs pessoas criticando profecias (ou "profecias") que prognosticaram que Marina Silva seria eleita presidente. 

Terceiro: gosto de analisar todas as situações por todos os ângulos existentes antes de marcar meu posicionamento.

Quarto: Eu não dou apoio aos profetas, aos que hoje muitos dizem que suas profecias falharam sobre a vitória da Marina nessas eleições 2014. Minha posição é de neutralidade entre eles e quem os criticam. Apenas digo que é preciso conhecer a mensagem que eles pronunciaram, em sua inteireza, para interpretá-las corretamente.

Esclarecimento posto, informo que fui pesquisar, ler o conteúdo dessas profecias (ou, "profecias"). Havia uma data específica à vitória? Aquelas que eu tive oportunidade de ler, não apresentam dia e ano. Eu não encontrei no conteúdo das mensagens datas de triunfo eleitoral. Assim sendo, penso que mesmo que a Marina não tenha alcançado seu objetivo nessa eleição de 2014, poderá disputar outras e se sair vencedora. Então, não me sinto confortável em dizer que as tais manifestações são profetadas. 

Não faço comparativo em paralelo ao lembrar que existem profecias bíblicas com mais de 4 mil anos que ainda não se cumpriram. Vamos dizer que são falsas por causa disso? Não, porque no futuro poderão se cumprir plenamente, mesmo que não testemunhemos o cumprimento delas.

É contundente o que constato, mas é a realidade: Apenas quando Marina morrer, sim, falecer, haverá base para dizer categoricamente que essas tais predições são apenas profetadas. É impossível aos mortos concorrerem à presidência, não é? Só após o fim da vida de Marina haverá capacidade de julgar esses anúncios e declarar se são profecias falsas ou verdadeiras, pois em vida ela poderá entrar em outros pleitos e existe ampla possibilidade de concorrer e ganhar futuras eleições presidenciais.

E.A.G.

Um comentário:

Apologista disse...

O povo tem que se despertar que estamos nos últimos dias e os falso profetas e a maçonaria esta se espalhando, procurando enganar o povo de Deus
leia http://apologistadapalavra.blogspot.com.br/2014/09/a-igreja-de-como-corpo-de-cristo-nao.html#links

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.