Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

domingo, 27 de julho de 2014

Ore pela paz entre Israel e Palestina




"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam" - Salmos 122.6.


7 comentários:

Anônimo disse...

Saudações em Cristo!, precisamos mesmo continuar á orar pela paz em Israel. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: Cristo veio para os judeus e estes o rejeitaram, assim a salvação foi oferecida a nós, os gentios. E se os judeus tivessem recebido a Cristo, nós os gentios seríamos salvos?,Cristo não teria de morrer de qualquer jeito? - Abraços no amor de Cristo.

Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Presbítero João,

Pode parecer uma suposição o que direi, acredito não ser.

Baseado no texto-chave do Novo Testamento, João 3.16, que é a declaração de amor de Deus por toda a humanidade, e não apenas por uma nação, eu acredito que mesmo que os judeus tivessem recebido a Cristo, Deus expandiria o plano da salvação aos gentios.

Abraço, com a paz do Senhor.

guiomar disse...

não devemos esquecer que essa guerra já estava prevista sim, mais muitas vezes os homens querem passar adiante de Deus achandi que assim poderão resolver tudo que Deus é contra. Quando começou todos sabem, só que quando irá acabar só Deus sabe. Quando nosso PAI decidir para com ela ELE para, por enquanto ainbda é só um susto. Mas por causa dos homens estão morrendo muita criança e pessoas que não têm nada a ver com o que eles fizeram e continuam fazendo. Temos que continuar orando sim, fazer corrente de orações e deixar nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

Saudações em Cristo!, obrigado pela resposta, estou estudando sobre esse assunto e queria ouvir a opinião de estudiosos sobre isso (por isso pedi sua opinião).

Obrigado pela sua opinião, ela foi muito importante pra mim.

Abraços no amor de CRisto.

Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Guiomar

As profecias bíblicas indicam que Israel terá países inimigos até o final dos tempos, para além do Arrebatamento da Igreja.

Abraço, com a paz do Senhor.

Eliseu Antonio Gomes disse...

João Eduardo.

Disponha sempre.

E esteja sempre por aqui, nos prestigiando com suas visitas e comentários.

Em Cristo,

E.A.G.

Anônimo disse...

O mar morto israel e a palestina estar situados na maior depressao da face da terra......e Deus fundou o mundo sobre as aguas de um grande abismo......seria este o marco zero da criaçao do MUNDO........descrito em Genesis...cap.1.v1.2.3????/?????