Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dez textos bíblicos que confortam aos que sofrem

Você procura a Palavra de Deus quando precisa
 de conforto? 
Estes trechos da Bíblia Sagrada são eficazes e reconfortante em momentos de dificuldade:

1. Jó 5.11: "Ele põe num lugar alto os abatidos; e os que choram são exaltados à segurança."

2. Salmo 27.13-14: "Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."

3. Isaías 41.10: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

4. João 16.33: "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."

5. Romanos 8.28: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

6. Romanos 8.37-39: "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."

7. Romanos 15.13: "E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo."

8. 2 Coríntios 1.3-4: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!4É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus."

9. Filipenses 4.6: "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."

10. Hebreus 13.5 b: "De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei."

E.A.G.

Fonte: Autoria desconhecida, publicado em www.charismamag.com/ 

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.