Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Família, projeto de Deus para você


Natureza. O ser humano está e é parte da natureza. Assim como a noite se contrasta ao dia, o macho difere da fêmea, mas as doze horas diurnas e as doze horas noturnas se entrelaçam dentro das mesmas 24 horas. 


Amor. O macho e a fêmea se encontram com olhares enamorados, e o sentimento de amor faz com que se sintam incompletos. E conhecem-se por inteiros. Aliança de ideias, de planos, de vida, abrinhantados no casamento que se coroa na prole! 


Nosso Criador! Deus não quer que o ser humano esteja solitário e criou a família. A célula-mãe da sociedade é mais do que pessoas reunidas debaixo de um teto. São homem e mulher felizes querendo o bem do outro, sorrindo o riso do outro, chorando a tristeza do outro. O casal em plena concordância alimentado, protegendo, educando os filhos. É a instituição que pulsa vida, gera vida, faz com que quem vive viva bem, mais e melhor!


Ser parte de uma família é ter um lugar para voltar posteriormente ao trabalho árduo, após a prova da escola, depois que o passeio ganha peso de enfado. É ter quem aguarde nosso retorno. É saber que a nossa ausência produz o sentimento de falta!


Uma geração vai e outra vem. A vida segue feliz no colo das famílias, embalada no amor de homem e mulher dispostos a envelhecerem juntos, conceberem filhos e criarem suas crianças juntos. Honrando a Deus juntos.

É natural que sejamos entes familiares

E.A.G.


Nenhum comentário: