Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quer trabalhar no Google? Vagas abertas no Brasil

O ano de 2014 promete ser promissor aos jovens que estão ingressando no mundo do trabalho. Assim como o Facebook, o Google também está interessado em mão-de-obra brasileira.

O processo inicial de seleção para trabalhar no Google começa com uma seleção realizada por firma terceirizada, a Cia de Talentos. Só após a triagem é que o Google entrevista e contrata. 

O Google oferece vagas para estágios em Jurídico e Relações Governamentais, Marketing e Comunicação, Vendas e Gestão de Contas, Produtos e Suporte ao Cliente, Estratégia Empresarial, Soluções Técnicas (GTECH).  

Inscrições devem ser realizadas até 9 de fevereiro de 2014. 

O candidato deve estar matriculado em um curso de graduação de quatro ou cinco anos em uma universidade no Brasil e em vias de se formar em dezembro de 2014 / janeiro de 2015, ser fluente em Português e Inglês. Deve estar disposto para fazer estágio de seis meses no escritório do Google em São Paulo a partir de junho de 2014 a dezembro de 2014 (duração e data de início variam em alguns casos). A empresa esclarece que neste período trabalhará para que o candidato desenvolva sua capacidade analítica e espírito empreendedor. 

Para maiores informmações, acesse: Google Job Search

Nenhum comentário: