Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber preso, mãe pede orações

Instagram: foto exposta na Internet antes da prisão mostra Bieber e Chantel Jefries.

O site de celebridades TMZ, que goza de alta credibilidade por ser o primeiro a anunciar a morte de Michael Jackson, noticiou que o cantor pop, canadense, Justin Bieber está detido nos Estados Unidos.

Bieber foi flagrado pela polícia de Miami Beach, hoje, por volta de 4 horas, envolvido em um racha, também conhecido como pega, em uma área residencial. Ele estava dirigindo  um Lamborghini, acompanhado de Chantel Jeffries, uma modelo, enquanto o pessoal de sua equipe bloqueava o trânsito. Apostava corrida com um rapper, que dirigia uma Ferrari vermelha, que também foi detido

Testes flagraram que ele estava com nível alto de droga no sangue, que poderia ser álcool ou outra substância. A polícia informou a imprensa que o rapaz sua licença para dirigir estava vencida e desacatou as autoridades durante o momento da prisão. Teria dito aos oficiais que tinha cerveja, estava sob a influência de antidepressivos e havia fumado maconha. 

Recentemente, Pattie Mallete, mãe do cantor, pediu aos seus admiradores que orassem em seu favor, porque estava preocupada com seu envolvimento com vandalismo e drogas. "Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos mas depois se deixam influenciar", disse ela em entrevista ao jornal  "The Sun".

Vídeo do TMZ mostra que o cantor tentou evadir-se do local.



E.A.G.

Nenhum comentário: