Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Marquito afastado do SBT?

MSN Entretenimento, Famosidades
Atualizado: 04/11/2013 

Após voto favorável ao aumento do IPTU, Marquito é afastado do 'Programa do Ratinho'. 

O comediante Marquito foi afastado do 'Programa do Ratinho' na última semana, depois da repercussão negativa sobre o aumento do IPTU em São Paulo. 

Acontece que, além de humorista, ele também é vereador e foi responsável por um dos votos favoráveis ao reajuste do imposto.

Boatos dão conta de que a iniciativa partiu do apresentador Ratinho, na tentativa de não 'manchar' negativamente seu programa.

Nos corredores da emissora, o motivo para o afastamento é claro. Em uma atração popular, não há espaço para alguém que vota contra a vontade do povo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Uma conversa definitiva deve acontecer nesta segunda-feira (4) para decidir o futuro de Marquito no programa.
__________

Veja mais: O IPTU absurdo de Fernando Haddad

Comentário Belverede: A situação demonstra claramente o consciente coletivo dos munícipes paulistanos, que rejeitam com veemência a cobrança abusiva do prefeito petista Fernando Haddad. Os cidadãos de São Paulo repelem o abuso e quem apóia os autores desse abuso. Com certeza não é só o Marquito que está na berlinda, todos os vereadores que votaram pelo aumento também estão, seus nomes não serão esquecidos nas eleições em que tentarão se reeleger.

E para maior infelicidade e desgaste de petistas e quem os apóia, tudo o que fizeram pode dar em nada; O Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE-SP) entrou com uma ação civil pública, em 4 de novembro, contra o município e a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo questionando a forma da aprovação do reajuste do IPTU da cidade, aprovado no último dia 29 de outubro, um dia antes do anunciado, impedindo que os cidadãos, democraticamente, se manifestassem a respeito.

Carlos Massa, o apresentador Ratinho, demonstra coerência. Foi cabo eleitoral do comediante, colocou seu nome e o rosto na campanha, tem sua imagem a ser zelada,  e tem todo o direito de ser veemente em sua contestação.

E.A.G.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.