Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cientistas desconhecem o universo

Cristiano Santana

Não tenho a mínima dúvida de que a realidade que conhecemos oculta coisas maravilhosas que não podem ser alcançadas por nossa percepção. Basta lembramos que apenas 5% do Universo é composto pela matéria que gera estrelas e planetas. Os outros 95% do universo é preenchido por elementos que não podem ser observados, cuja existência tem sido apontada através de medidas indiretas. Estou falando da matéria escura (25%) e da energia escura (70%). A primeira é responsável pela força que mantém estrelas e galáxias juntas, em aglormerados, e a segunda pela aceleração da expansão do universo.

Ressalto novamente, os cientistas nunca observaram a matéria escura e a energia escura, nunca as mediram, apenas deduzem que existem e que neste exato momento atravessam o nosso corpo sem causar nenhum tipo de interferência. Eles não tem nenhuma descrição da natureza desses elementos, completamente misteriosos.

É assustador saber que 95% do universo é preenchido por algo que não conhecemos.

Cumpre-se as Escrituras, a saber, que Deus ocultou inúmeras coisas as sábios, segredos que Ele reservou apenas para si.

__________

"As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei" -  Deuteronômio 29.29.

Cristiano Santana edita o blog Uma Visão do Mundo. Conteúdo extraído no Facebook, linha do tempo em 3 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.