Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cientistas desconhecem o universo

Cristiano Santana

Não tenho a mínima dúvida de que a realidade que conhecemos oculta coisas maravilhosas que não podem ser alcançadas por nossa percepção. Basta lembramos que apenas 5% do Universo é composto pela matéria que gera estrelas e planetas. Os outros 95% do universo é preenchido por elementos que não podem ser observados, cuja existência tem sido apontada através de medidas indiretas. Estou falando da matéria escura (25%) e da energia escura (70%). A primeira é responsável pela força que mantém estrelas e galáxias juntas, em aglormerados, e a segunda pela aceleração da expansão do universo.

Ressalto novamente, os cientistas nunca observaram a matéria escura e a energia escura, nunca as mediram, apenas deduzem que existem e que neste exato momento atravessam o nosso corpo sem causar nenhum tipo de interferência. Eles não tem nenhuma descrição da natureza desses elementos, completamente misteriosos.

É assustador saber que 95% do universo é preenchido por algo que não conhecemos.

Cumpre-se as Escrituras, a saber, que Deus ocultou inúmeras coisas as sábios, segredos que Ele reservou apenas para si.

__________

"As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei" -  Deuteronômio 29.29.

Cristiano Santana edita o blog Uma Visão do Mundo. Conteúdo extraído no Facebook, linha do tempo em 3 de novembro de 2013.

Nenhum comentário: