Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Comentários aleatórios no Facebook

Postagens em 23 de outubro de 2013:

Blogosfera Cristã. O Balido. Ótimo blog criado e dirigido por Judson Canto, assembleiano de berço. Recomendo a todos que são cristãos assembleianos. Matérias sempre elaboradas à luz da Bíblia Sagrada. Perder tempo é não acessá-lo.

Jornalismo e Bíblia. Jornal da Band apresenta reportagem interessante. Polícia Civil paulista monitora bandidagem ao celular, flagra conversas deles e descobre que praticam crimes trocando informações sobre como praticar melhor seus atos ilícitos, mesmo quando são meliantes de bandos diferentes. Ora, isso seria uma grande surpresa se a Bíblia Sagrada não informasse tal situação muitos séculos atrás: “os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz” (Lucas 16:8 b).

Luta, louvor e vitória. Paulo estava preso ao lado de Silas. Revoltaram-se contra Deus ou desanimaram na fé? Não, eles fizeram um culto entoando louvores e o Senhor os ouviu, agradou-se muito, e então usou um terremoto como ferramenta de libertação, as cadeias se abriram e os dois saíram ilesos do cativeiro. Atos 16.20-26.

Manutenção de PC. Computador lento, travando? Nem sempre a culpa é do navegador ou da máquina. A conexão de internet é parecida com uma trilha na vegetação, é preciso limpar o caminho. Informe-se sobre limpeza do disco e desfragmentação. Limpe. Desfragmente. E depois venha curtir as amizades no campo virtual, sem aborrecimentos com a espera de resposta aos cliques de teclado ou mouse.

Plataformas à web. Google Chrome, Mozila Firefox, Internet Explorer, ou Safari? Cada navegador possui seu ponto forte e ponto fraco. O ideal seria que os internautas pudessem ter HD com capacidade de armazenar todos eles e conexão em banda larga com 12 gigas, ou mais, para a comunicação fluir livremente.

O Criador e a individualidade. Cada ser humano recebeu seu talento da parte de Deus. Cada qual tem uma chamada especial para ser útil de alguma maneira em sua geração. Ninguém precisa imitar ninguém. O dom que Deus te deu não existe quem seja capaz de executar com mais perfeição do que você. Então, seja fiel ao Senhor na proposta que Ele, em sua sabedoria infinita, preparou para sua vida. Aprimore seu dom exercitando-o. E ore para que os outros executem bem a parte que lhes compete fazer com o dom deles.

Sabedoria. É fácil criar contenda, não é preciso nem ter inteligência. Mas para amar, pacificar, é preciso ter Q.I. saudável disposto a trabalhar.

Janela nova. Ontem, atualizei o Windows 8 para 8.1 no notebook. Quase uma hora e meia, de download. Valeu. Novos aplicativos e melhorias de aplicados já existentes. Tudo de graça aos que possuem a primeira versão.

Entre pais e filhos: experiência e compromisso. As coisas mais importantes da vida não se aprende em faculdade em curso de pós graduação, aprendemos em casa com os pais. Quem nos ama mais tem mais a oferecer de bom! 

_________

Observação: convido você a adicionar seu perfil ao meu: https://www.facebook.com/eliseu.gomes 

E.A.G.

Nenhum comentário: