Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cantora Sandy agride Marco Feliciano

Quem se lembra da Sandy?

É a garota da extinta dupla Sandy e Junior, filha de Chitãozinho, cantor de música sertaneja, quando criança fazia sucesso ao lado do irmão. Estava desaparecida da mídia há algum tempo, sua carreira agora está em baixa, é uma artista distante do grande público que a aplaudiu tanto.

No domingo, 27 de outubro, compareceu ao Programa Eliana (SBT). quando foi extremamente grosseira ao responder o que pensava sobre o Pr. Marco Feliciano, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

“Falei que eu sou ‘facinha’ de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano“, disse a filha de Chitãozinho.  

Com certeza sua declaração contra Feliciano visa se promover e promover o preconceito contra a comunidade cristã brasileira. Devido a qualidade de sua infeliz declaração, podemos dizer que está muito mal assessorada. Ao insultar Feliciano, consequentemente também agride seus eleitores, cidadãos evangélicos e católicos.

Houve resposta do parlamentar, via Twitter:

“Sandy, como a maioria, deve dar ouvidos apenas ao que lê na Internet e vê na mídia, desconhecendo sua verdade. Sandy e seu irmão sempre sofreram preconceitos e, sempre que li sobre isso, orei por eles. Parte da família dela é evangélica. Continuarei orando por ela.“ 

O que ela fez agradou ativistas gays e desagradou a maioria de prováveis consumidores de seus novos CDs e DVDs. Caso continue com este tipo de assessoria (melhor dizer orientação de inimigos) deve começar a pensar em esquecer a música e se dedicar a outra atividade. Sua música vai encalhar nas lojas, assim. Tão nova, coitada.

E.A.G.

Atualização: 28/10/2013 21h30

3 comentários:

Neiva Silva disse...

Infelizmente pessoas mal informadas dão sua opinião naquilo que elas nem conhecem. Não procuram pesquisar para saber o que realmente aconteceu, simplesmente ouvem algo superficial e depois esboçam suas opiniões. Faço votos que as pessoas analisem bem o assunto do qual irá falar. Um conselho excelente para todos nós: "Todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19

Roberto Soares disse...

Impressionante essa sua certeza.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Roberto.

É uma questão de lógica e algum conhecimento sobre o meio artístico, amigo.

O recurso de criar polêmica para aparecer é estratégia useira e vezeira.

A consequência de quem "bate" na massa, é ser esquecido por ela. Isso vem acontecendo nos últimos anos. O ocorrido mais recente foi a televisão MTV Brasil.

Abraço.