Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ativistas gays se beijam em culto que Marco Feliciano é palestrante

Será que estamos prestes a assistir a mídia brasileira usar o pastor e deputado federal Marco Feliciano outra vez como bode expiatório, para desviar a atenção de brasileiros de um assunto que o PT quer que NÃO haja exposição? 

Saiu no UOL uma matéria abordando o comportamento inconveniente de duas jovens, Joana Palhares, 18 anos, e Yunka Mihura, de 20, no evento Glorifica Litoral, realizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, no domingo de 15 de setembro. Elas se beijaram durante a pregação de Marco Feliciano e o pastor, usando autoridade de parlamentar federal, pediu que a Guarda Civil Militar retirasse-as do local algemadas.

É importante frisar:

1º - Constituição Federal: Art 5º, VI , declara que é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias. 

2º - A repórter Gabriela Lousada escreveu com imparcialidade, citou o advogado das ativistas e comentou as postagens de Feliciano em seu perfil no Twitter. Após expulsar garotas que se beijaram em culto, Feliciano diz que foi baderna (Gabriela LousadaDo UOL, em Santos (SP)16/09/201318h07).

Outras abordagens da mídia:


Vídeo da TV Vanguarda via Canal da Direta:

 

Rodrigo Constantino, para a Veja: E se fosse o Feliciano pregando em uma passeata gay?

WAPTV Comunicação: Marco Feliciano mostra vídeo do beijo das lésbicas no Glorifica Litoral

E.A.G.

4 comentários:

Jônatas Oliveira disse...

Acredito que se os manifestantes atrapalhassem os cultos dos Islâmicos, e zombassem de Maomé, não houveria tanta complacência...Porque é evangélico, é tolerante, acham que podem fazer o que quiser.

Anônimo disse...

Não foi uma manifestação , foi uma provocação é bem diferente , manifestar é direito , provocar e infringir leis gera consequências .

Anônimo disse...

Em qual noticiário se viu algum evangélico perturbar os enventos gays?
O tratamento dado a eles é jus as suas provocações.

Anônimo disse...

A reção do pastor foi perfeita enquanto cidadão.Somos servos de Deus e também cidadãos dotados de direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição Federal.
O art. 5 inciso VI da Constituição Federal diz que, é assegurado o LIVRE exercício dos CULTOS religiosos e GARANTIDA na forma de LEI a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.
Significa quê, qualquer pessoa poderá se reunir conosco para cultuar ao Senhor, porém se for ao local para perturbar a reunião, a própria lei o disciplinará para que ele entenda que esse ato vai contra a moral e os bons costumes.
ass. serva de Deus estudante de DIREITO.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.