Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marco Feliciano mostra vídeo do beijo das lésbicas no Glorifica Litoral

  

As garotas tiveram atitude premeditada para desrespeitar o ambiente de culto. Contaram com a ajuda de outras duas pessoas, para que as erguessem e assim pudessem ser vista por todos os presentes no local. Lamentável.

Esta situação mostra claramente a necessidade dos cristãos brasileiros se organizarem e multiplicarem o número de representantes nas esferas do Executivo e Legislativo, nos âmbitos federal, estaduais e municipais. Quem venham mais Felicianos e Bolsonaros, o Brasil precisa deles.

Entenda: Ativistas gays se beijam em culto que Marco Feliciano é palestrante.


Fonte: WAPTV Comunicação

6 comentários:

Vanessa disse...

Falta de respeito não somente ao local, momento , mas as familias ali representadas. Uma afronta pessoal . Uma vergonha,.na verdade elas. apenas estão expondo o q as autoridades apoiam. Uma Falta de respeito, pudor, temor e muito menos tremor. Q mais me preocupa na sociedade pós moderna é a passividade , onde o ativismo em prol das coisas terrenas tem os feito perder os valores e pricipios ao quais regem uma sociedade . Cuidado para não se constrir uma torre de babel.

Unknown disse...

Vc não me representa, eu não tenho cura, pois não sou uma doença. Essas meninas agiram premeditadamente e receberam uma punição eu faria o mesmo, pois tenho o livre arbitrio. Ser homossexual não ofende a ninguém, salvação é individual e então cada um faz o seu!

Anônimo disse...

"Dizendo-se sábios tornaram-se loucos. E mudaram a Glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si. (Romanos 1. 23-24)
Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza" (Rm 1.26)
Povo de Deus não se assustem, é sinal de que O REI está voltando.

Luis Oliveira disse...

Perdeu-se a decência e a razão dos limites e do respeito dos direitos de prestar-se culto a Deus, sem ter estes mesmos direitos garantidos por lei serem profanados.

Cada um tem o seu livre-arbítrio de escolher a opção sexual que bem lhes garante as suas devidas razões. No entanto, jamais poderemos interagir para depreciar os direitos de outros.

Quando isto acontece é sinal que não há respeito algum ao próximo e nem a constituição já estabelecida que lhes garante o que lhe é próprio.

A cena publicada reflete o total descontrole de grupos extremistas,os quais pisam na constituição e ferem o sacro direito de oferecer-se um culto ao Senhor.

A história registra que quando isto acontece e não é suprimido é porque o princípio do caos começa a ser sentido.

Que o Senhor possa abençoar a todos dando-nos a consciência de não interagir no espaço alheio.

fazendohistoriasms.blogspot.com disse...

Marcos Feliciano me representa é verdadeiro servo de Deus que luta pelo respeito da familia

Laís Santana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3IB16Q8f0ZA

Vcs já o video que esse cara fez sobre esse assunto?