Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CGADB: líderes queimam dinheiro de dízimos e ofertas?


Liminares para cá, liminares para lá. Mandado judicial, medida cautelar, medida de segurança, embargo... Isto custa muito caro! Advogados não trabalham de graça, seus honorários não custam preço de bananas. De onde vem o dinheiro de José Wellington e de Samuel Câmara para bancarem liminares e derrubadas de liminares? Com qual dinheiro esses pastores custeiam essa briguinha besta pelo poder da CGADB? Com dízimos e ofertas de assembleianos? 

Desperte povo, cobre transparência total. O dinheiro arrecadado é usado para manutenção do templo, missões urbanas e transculturais? Ou é utilizado para encher o bolso de advogados que servem aos interesses particulares de pastores que desejam cargos na instituição CGADB?

Se não houver clareza na resposta, ou nenhuma resposta, não entregue mais dinheiro ao ministério, pois o destino dele é duvidoso. Oferta e dízimo são frutos de seu suor, não são capins secos à fogueira de vaidades, são coisas santas dedicadas ao Senhor. Administre bem seu culto ao Senhor, Deus não aceita ofertas depositadas em altares rachados.


E.A.G.

2 comentários:

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro Eliseu Gomes,

Grato por reverberar io link do artigo no Point Rhema!

Pr. Carlos Roberto
Point Rhema

Jose Costa disse...

Caro Eliseo Gomes,

Li com muita admiração seu post, parabéns pela tua coragem em abordar um assunto tão relevante , neste momento difícil que nós estamos passando como igreja.

Saudações em Cristo

Pr José Costa

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.