Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dilma Rousseff versus fetos humanos

Em 1º de agosto de 2013 Dilma Rousseff entrou definitivamente para para a história como a presidente que transformou o Brasil em país aborteiro, mandando às favas suas promessas de campanha eleitoral, dirigida aos cristãos católicos e evangélicos.

 Em 1 João 3.15 está escrito que uma pessoa que apenas aborrece outra pessoa é considerada por Deus como assassina. O apóstolo escreveu esse texto, pesadíssimo, levando em conta o aperfeiçoamento que Jesus fez da Lei de Moisés. Conferir: Mateus 5.21-25. Os judeus eram considerados assassinos se matassem alguém. Porém, na Era Cristã a exigência divina é maior, na ótica estabelecida à Dispensação da Graça é considerada assassina toda pessoa que alimenta ódio no coração, mesmo que jamais coloque o sentimento negativo em prática contra alguém.

Agora, imagine aquela pessoa que aborreceu o pequeno ser no interior do útero materno, atentando contra uma vida indefesa? Como Deus vê quem tem a capacidade de jogar um ser incapaz de pedir socorro, totalmente dilacerado. numa lata de lixo?

E.A.G.

Um comentário:

Ana Morando disse...

Pensar no aborto e discuti-lo é algo delicado nos dias de hoje, mas Deus é aquele que deu origem a vida e creio que só Ele tem o direito de tirá-la. :/
http://aaninhazinha.blogspot.com.br/