Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dilma Rousseff versus fetos humanos

Em 1º de agosto de 2013 Dilma Rousseff entrou definitivamente para para a história como a presidente que transformou o Brasil em país aborteiro, mandando às favas suas promessas de campanha eleitoral, dirigida aos cristãos católicos e evangélicos.

 Em 1 João 3.15 está escrito que uma pessoa que apenas aborrece outra pessoa é considerada por Deus como assassina. O apóstolo escreveu esse texto, pesadíssimo, levando em conta o aperfeiçoamento que Jesus fez da Lei de Moisés. Conferir: Mateus 5.21-25. Os judeus eram considerados assassinos se matassem alguém. Porém, na Era Cristã a exigência divina é maior, na ótica estabelecida à Dispensação da Graça é considerada assassina toda pessoa que alimenta ódio no coração, mesmo que jamais coloque o sentimento negativo em prática contra alguém.

Agora, imagine aquela pessoa que aborreceu o pequeno ser no interior do útero materno, atentando contra uma vida indefesa? Como Deus vê quem tem a capacidade de jogar um ser incapaz de pedir socorro, totalmente dilacerado. numa lata de lixo?

E.A.G.

Um comentário:

Ana Carolina M. disse...

Pensar no aborto e discuti-lo é algo delicado nos dias de hoje, mas Deus é aquele que deu origem a vida e creio que só Ele tem o direito de tirá-la. :/
http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.