Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

domingo, 14 de julho de 2013

Quando o bebê nasce

Considero que a vida de casal tem duas etapas: antes e depois da chegada do bebê.

O relacionamento entre marido e mulher muda após o nascimento da criança. A mudança não é melhor ou pior, só diferente. A diferença é que o casal terá que ampliar o amor ao recém-chegado, dando a ele a atenção e cuidado necessários na medida certa. Para ser marido e esposa exemplar com seu cônjuge, e bom pai e mãe ao filho, é necessário encontrar o equilíbrio de atenção dentro de casa de um para com os outros. Aprender a administrar as doses ideais de atenção entre as pessoas no lar faz com que a estrutura familiar seja tal qual uma muralha indestrutível.

A fórmula para tal relacionamento interpessoal está na Bíblia Sagrada, a regra de fé e conduta – para todas as ocasiões – de quem é cristão. As páginas bíblicas contém o ensino de como proceder corretamente na vida de casal e de pais e filhos. Para ser exemplo de marido e esposa, pai e mãe exemplar, basta colocar ensinamentos bíblicos em prática.

E.A.G.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.