Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vantagens em criar perfil e usar o UBE Blogs para divulgação do blog no Facebook

Atualmente a comunidade União de Blogueiros Evangélicos está bem próximo de chegar à marca de 20 mil perfis associados. Ser membro da UBE Blogs é uma grande vantagem aos internautas que editam blogs. Porém, é preciso aproveitar a nossa condição de unidade para sobressair-se mais.

Reconhecemos o Facebook como uma das redes sociais mais importantes na atualidade. Entendemos e comprovamos que quem possui perfil ativo no Facebook, tem condições plenas de promover seu blog por lá com enorme potencial ao resultado positivo. Se você ainda não faz parte do UBE Blogs na plataforma Facebook, está mais do que convidado a integrar-se e fazer mais conhecida suas atividades na Internet:


Entretanto, não convém apenas apresentar seu blog usando sua conta Facebook. Por quê? O Facebook costuma inconvenientemente sinalizar usuários que divulgam o mesmo link por muito tempo. Se você diariamente anunciar seus artigos, a rede social mostrará o anúncio, porém, com um comunicado aos que o acessarem. Os desenvolvedores alegam que seu "site é suspeito e não recomendável". Isto já aconteceu com diversos blogs idôneos, reconhecidos e respeitados, na Blogosfera Cristã. 

Para ultrapassar essa barreira, propomos aos Membros Ubeanos que usem o chat que a Administração UBE Blogs mantém na comunidade. Indicamos a sala de bate-papo para combinar séries de promoção entre si, fazer acordo de divulgação, o (a) blogueiro promover o blog de outro (a) blogueiro (a). Esta prática de reciprocidade de interesses já é uma realidade, porém, ainda pouco usada entre nós, associados. 

 E.A.G., do blog Belverede
 Administração UBE Blogs

 ___________
Outra importância: Interaja e dê destaque ao seu blog. Inclua em seu blogroll e faça parte do Google Friend Connect do UBE Blogs e do Belverede, faça comentários nos artigos. Dessa maneira o robô do Google o relacionará em um maior número de respostas de pesquisas. Proceda de igual maneira em outros blogs da Blogosfera Cristã.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa matéria é importantíssima para ,divulgarmos melhor o Reino de Deus através de artigos relevantes relacionados ao Evangelho e a comunidade Cristã ,que na minhã humilde opinião deve se unir cada vez mais.Aqui na UBE (União de Blogueiros Evangélicos)tem acontecido isto uma união de Cristãos de vários seguimentos ( I GEJAS) diferentes ,Junte-se a nós ,faça parte desta família de Deus !