Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 24 de maio de 2013

RR Soares, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia juntos na Marcha para Jesus de 2013 no Rio Janeiro


Silas Malafaia, em seu perfil no Twitter (@PastorMalafaia), convida internautas a comparecer no próximo dia 25 de maio à Marcha para Jesus 2013, a ser realizada no Rio de Janeiro. O ponto de encontro será na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Central do Brasil, às 15 horas e se dirigirá até a Cinelândia.

O pastor anuncia as presenças de RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, e de Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, fazendo indicação da nota Evangélicos Unidos, escrita por Lauro Jardim à Veja Online.

A nota da Veja observa dois detalhes à mais. 1. Lideranças da Universal não estarão presentes; 2. Malafaia conquistou o posto de presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).

Com certeza as presenças dos líderes da IIGD e IMPD são confirmações recentes, pois o vídeo que promove o evento anuncia as personalidades que comparecerão ao evento sem citá-los. O anúncio informa que comparecerão os pastores Abner Ferreira, Jabes de Alencar, Marco Antonio e Marcus Gregório; também os cantores André Valadão, Aline Barros, Bruna Carla , Eyshila, David Sacer, Nani Azevedo, e Thalles Roberto.  

Os realizadores do evento conclamam os participantes a declararem que o Brasil e o Rio de Janeiro é do Senhor Jesus.

E.A.G.

2 comentários:

Albervan disse...

Essa realmente é uma boa notícia!

Nos abstendo da pretensão de julgar alguém (já que isso fica a cargo do nosso DEUS), ainda mais nos guardando de tocar em algum ungido de DEUS, essa reunião tendo como foco principal a declaração de fé em JESUS CRISTO deve transpor todo individualismo ministerial e doutrinário, e voltar os olhos para o estabelecimento da verdadeira igreja de CRISTO.

Não poderei estar lá mas rogo a DEUS, que se pregue o verdadeiro e genuíno evangelho de CRISTO, em palavras e atitudes!

Que DEUS abençoe todos.
(albervan.wordpress.com)

Jônatas Oliveira disse...

Será que algum pastor da Assembleia de Deus filiada a CGADB vai estar lá? Jose Welligton nada pronuncia?