Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fui Curado: CD 2013 de Lília Paz - História de adorador



Fui curado

Foste ferido por minhas transgreções 
Também moído por meus pecados Senhor, meus pecados Senhor
As minhas dores tomastes sobre si
E todas enfermidades sobre si levou, sobre si levou
Por suas pisaduras eu fui sarado
Seu sofrimento me trouxe redenção
Cura pra minha mente corpo alma e coração
Como ovelha muda não abriu a sua boca
Não retrocedeu mas foi fiel até o fim
E por sua graça é que hoje eu estou aqui curado por Ti
Eu fui curado Senhor restaurado Senhor
Pelo teu Sacrifício e misericórdia eu estou aqui
Eu fui curado Senhor restaurado Senhor
A tua morte meu Jesus trouxe cura e vida pra mim
Te agradeço enfim.

[Ádala Joyce]

 

2 comentários:

Simony disse...

Muito lindo essa letra,realmente fala com a alma e com o nosso coração

Rodrigo St. disse...

Olá irmão, já estou seguindo o seu blog, se quiser o link do meu é este mudandodestacao.blogspot.com
gostei muito do seu blog, tem assuntos diversificados.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.