Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

segunda-feira, 11 de março de 2013

Xuxa agride Marco Feliciano e Militância Gay atrapalha culto

Leia também: Marco Feliciano agredido em voo



Depois de perder o processo em que tentava retirar do Google fotos em que contracena nua com um menino, de aproximadamente 10 anos, e perder audiência para o desenho animado Picapau, apresentadora dá mostras de descontrole emocional e agride verbalmente o Deputado Federal e Pr Marco Feliciano.

O partido PSC e Pastor Marco Feliciano, fez campanha para que Dilma Housseff se elegesse ao posto de Presidenta do Brasil. Em troca disso, o PT abriu mão da Comissão de Direitos Humanos, sendo Feliciano, no último dia 7, legitimamente empossado como presidente do colegiado.

O Deputado e pastor pediu um voto de confiança para todos seus opositores. Mas a turma do ativismo gay sem esperar que a gestão prossiga o julga antes que ele tenha tempo de mostrar serviço. Esta é a forma mais violenta de preconceito que existe. O objetivo dele não é ir contra homossexuais, é fazer avançar direitos de todas as minorias, muitas que andavam esquecidas na comissão de parlamentares.

A violência contra Feliciano surge de diversas áreas. No dia 8 de Março, a apresentadora Xuxa Meneguel, talvez motivada por uma página fake, que ativistas gays criaram contra Feliciano, onde alegam se fazendo passar por ele que negros não têm alma [1], escreveu em sua página no Facebook: "Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, nos protegermos desse tipo de pessoa". [2]

A loura não sabe, ela perde bastante com isso, milhares de telespectadores que ainda prestigiavam seu trabalho preferirão o Picapau,  exatamente por causa desse posicionamento apressado. Parece desenrolar do fim para a carreira de sucesso; quem sabe a carreira vá adiante em nível de mediocridade. Tente gravar mais CDs, quem sabe um filme... E espere que duplas homoafetivas comprem os produtos e a faça voltar aos tempos bons do passado.

Xuxa está bem acompanhada na agressividade. José Dirceu, ex-Ministro da Casa Civil, julgado e condenado pelo Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e corrupção ativa, faz coro com ela contra a gestão de Feliciano no CDH.  Ele escreveu em seu blog: "Como se diz popularmente, estou 'fechado' e 'não abro' na luta com os manifestantes populares que resistem e prometem continuar combatendo a eleição do deputado pastor da Igreja Assembleia de Deus, Marco Feliciano (PSC-SP), para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara". E prossegue anunciando protestos públicos em regiões dintintas do Brasil. [3]

A dupla inflama a Militância Gay. Ontem um grupo de ativistas compareceu diante de um templo da Assembleia de Deus, ministério Templo do Avivamento, em pleno horário de culto, local em que Marco Feliciano estava presente com dua família, e atrapalhou o andamento da reunião grintando palavras de ordem, ameaças, termos chulos. O direito constitucional, que garante a liberdade religiosa, foi flagrantemente, desrespeitado. [4]

E.A.G.


1 - Pronunciamento infeliz
https://www.facebook.com/marcofelicianooficial/info
.
2 - Mídia repercute o equívoco de Xuxa
 http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2013/03/08/interna_politica,353692/nao-e-religioso-e-monstro-diz-xuxa-sobre-pastor-presidente-da-cdhm.shtml
.
3 - Condenado pelo STJ se alia com Xuxa contra pastor:
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&&id=17643&Itemid=2l
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/11/12/jose-dirceu-e-condenado-a-dez-anos-e-10-meses-e-cumprira-pena-na-prisao.htm
.
4 - Atrapanhando culto:
http://www.marcofeliciano.com.br/noticia/110/repudio-ao-ato-de-violencia.html
http://www.ofuxicogospel.com/2013/03/manifestantes-tentam-invadir-igreja-do.html#.UT2_rTfPiUg

7 comentários:

Walter Filho disse...

Fala profeta flutuador de machados!

E verdade que o Marco Feliciano não foi feliz em seu comentário sobre os descendentes de Noé, mas creio que ele não teve a intenção de ser preconceituoso, haja vista a declaração posterior se retratando.

Que o Eterno conceda graça a igreja nesses tempos de perseguição descabida aos evangélicos.

A big hug, God bless you brother!

Microscopicamente teclando (João 3.30),

pr.Walter Filho

http://blogdowaltim.blogspot.com

R disse...

Esse cara deveria é estar ATRÁS DAS GRADES por crime de discriminação e estelionato, mas infelizmente a justiça nesse país é uma piada!

5n3v35 disse...

Feliciano errou em se expressar da forma que fez, entre outros erros. Fato.
Outro fato:
Muitos destes gays vem de berço evangélico.
Pergunta:
Onde estamos errando?

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssimo, paz fraterna! A apresentadora Xuxa, autoproclamada "Rainha dos baixinhos", não tem moral para falar do pr. Marcos Feliciano, porque fez filme pornô com uma criança de 12 anos. Não tem o que falar! depois vem à mídia, simulando autocompaixão, dizendo ser abusada quando criança. Que hipocrisia! Que vergonha!Que contraste! Ela é sim, a rainha da baixaria.

Anônimo disse...

Os homossexuais tem motivos de sobra pra ir contra qualquer lider religioso no poder, isso ja esta enchendo o saco.... Marco Feliciano, Silas Malafaia, dentre tantos outros, se existe mesmo um Deus, eu peco de todo meu coracao, que haja realmente o tal do julgamento final.... quero poder olhar pra cara desses tolos e rir!!!

Revista a Verdade disse...

Querido irmão e amigo, tenho recebido por email muito material teu, e nos ultimos dias resolvi compartilhar no meu blog, sempre cito a fonte claro. se puder visitar meu blog eu ficarei agredecido de verdade.
http://oirmao.blogspot.com.br/

Teu material que tenho recebido tem sim me ajudado tanto espiritualmente como também em meu blog.
Grande abraço em Cristo.
Ederson

Hetero Afetivo disse...

Primeiro, não foi um filme "pornô", não tem cenas de sexo explícito e no ano em que foi feito, era comum ter pré-adolescentes neste tipo de filme, mas a culpa não é de xuxa, é do diretor do filme e de quem liberou a película, ou seja, da censura. Segundo, não foi um comentário infeliz, ele realmente quis dizer isso, se retratou apenas quando repercutiu. Não sou gay, nem ativista gay nem sou negro. Este "pastor" é um preconceituoso e hipócrita da mesma estirpe de Malafaia. O que mais me deixa encucado é que ele faz a sobrancelha, alisa o cabelo comprido (comportamento típico dos homossexuais, ou como se diz nos dias de hoje, metrossexuais). Se alisa os cabelos é porque são crespos, se são crespos é porque descende de negros, ou seja, outra hipocrisia, negar a própria raça, raça na qual eu desejaria me enquadrar, pois são mais fortes, mais alegres, com uma cultura riquíssima. Mas este pastorzinho de merda quer denegri-los, rebaixá-los à sua insignificância "feliciana". Quer dizer que se expressou mal também em chamar de podres os sentimentos dos homo afetivos? Quando a própria palavra significa que afeto é o que não falta entre eles? Quando disse que se o fiel doa o cartão e não doa a senha, deus não vai abençoá-lo? Que dizer que ele acha que o reto não foi feito pra ser penetrado?? Tem isso na bíblia?? Não faremos mais exames de próstata então, está terminantemente proibido a partir de hoje. E mais, que deus escroto esse, que colocou a próstata logo lá dentro! E pra finalizar: "A AIDS é o câncer gay" - quer dizer que todos os africanos (amaldiçoados por noé), que morrem de aids a cada minuto, são gays? Quer dizer que o macaco que foi o paciente zero do vírus HIV era gay? Aliás, quem criou este vírus? Vírus são seres vivos, e deus criou os seres vivos, então....pensem por si só.