Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pr. José Wellington sem o Movimento Pentecostal

Carla Ribas.

O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do ministério Assembleia de Deus - Belenzinho / SP, voltou a aparecer na tela da RedeTV! dos sábados, apesar do programa Movimento Pentecostal estar fora do ar há algum tempo.

O programa Movimento Pentecostal, apresentado por Carla Ribas, do blog Viva Bons Momentos, dá espaço ao futebol, assim como outros programas evangélicos. sem perspectiva de retorno para a televisão. Cogita-se, sem informação oficial, que os preços de renovação de contratos estejam super inflacionados, apesar dos custos contratuais de transmissão já serem os mais caros do mundo.

Wellington usou o espaço da Assembleia de Deus Madureira para aparecer. Mas sua mensagem não tinha apenas cunho evangelístico, ele dirigiu-se aos pastores assembleianos, vinculados à CGADB, seus potenciais eleitores ao cargo da presidência da instituição paraeclesiástica. 

Abraço digital.

Em breve haverá eleições ao cargo da presidência da CGADB, e Wellington concorre à reeleição, tendo como adversário o Pr. Samuel Câmara, o presidente da Assembleia de Deus do Belém do Pará.

Observação: Não tenho predileção a respeito de quem deverá ser o novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, mesmo sendo José Wellington o líder do ministério Belenzinho - SP, no qual me converti. Estou convertido há 30 anos, a ser completados em junho, e não quis estar no roll de obreiros da igreja por entender não possuir a vocação ministerial ao pastorado. Tenho consciência que sou um daqueles que deve prega no estilo Jesus ao pé do poço de Jacó, usar o diálogo. E dialogando, por intermédio da misericórdia de Deus ao me usar. pessoas têm se convertido (inclusive quem já faz parte do pastorado assembleiano).

E.A.G.

Nenhum comentário: