Research | Pesquisar artigos de Belverede

Select the language

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cassação do Deputado Jean Wyllys


Começa a circular pelas redes sociais a ideia de cassação do direito de legislar do Deputado Federal Jean Wyllys.  Encontrei a campanha na página Sememando para Cristo.


A rejeição é real. De fato querem, mesmo, que o ex BBB receba eliminação do Parlamento. Agora, não é a brincadeira telefônica que rende dinheiro para a Rede Globo e coloca um jogador para longe do conforto, das câmeras e holofotes.

Uns vão dizer que a rejeição é homofobia... Mas, sou contra esse parlamentar porque as atitudes anticristãs dele fere o direito de liberdade religiosa do povo brasileiro. 

Petições públicas online. assine: Change.org | Petição Pública

Quer compartilhar isso no seu Facebook? Copie o link dessa postagem e coloque-o em sua página. Eis: http://belverede.blogspot.com.br/2013/03/cassacao-do-deputado-jean-wyllys.html

Obs: http://www.avaaz.org/po/petition/Cassacao_do_Deputado_Jean_Wyllys/  Havia uma petição no site Avaaz, mas ele não é um site sério, é antidemocrático, e eliminou o Abaixo-Assinado. Lamentável! 

E.A.G.

4 comentários:

Lucilene Batista de Brito Shirota disse...

Excelente! Quero agradecer a você Eliseu por ter entrado no meu blog e chamado a minha atenção para a página falsa, obrigada! Vou avisar meus amigos do face pois uma boa parte está compartilhando os absurdos ditos nessa página e só criticando o Feliciano. Obrigada e irei fazer um post corrigindo isso, obrigada mais uma vez!

www.jovensemcristobrasil.blogspot.com

Renata Muniz disse...

Olá, acabo de seguir o seu blog. Gostaria que segui-se o meu também!
http://renatalevitamuniz.blogspot.com.br/
Fique na paz do Senhor!

KLeberson junior disse...

Olá, o Senhor tem a capacidade de dizer que o Avaaz não é um site sério, Com toda certeza o Senhor não tem um minimo de conhecimento sobre ele.
Seguem algumas informações para o Senhor a respeito do site.

Hoje, a Avaaz está presente em 15 línguas e coordena mobilizações em todo o mundo. Os países com maiores números de membros são o Brasil e a França com mais de 1 milhão de membros em cada um.

Desde 2007 os membros da avaaz já:
fizeram mais de 32 milhoes de ações.
doaram mais de $15 milhões pela Internet
organizaram mais de 10000 manifestações.
ganharam diversas vitórias significativas, entre elas a criação da maior área de preservação marítima do mundo, a manutenção das proibições da caça às baleias e do comércio de marfim, a promulgação de enérgicas leis florestais e de anticorrupção no Brasil e a mudança de políticas estatais sobre mudanças climáticas no Japão, Alemanha e Canadá.

Antes de sair difamando instituições que trabalham para transformar o mundo em um lugar melhor o Senhor Eliseu Antônio deve antes de tudo procurar se informar.



Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Kleberberson.

Repito, o Avaaz não é um site sério.

E a razão para essa conclusão é clara, ele não deixa margem para que os internautas se posicionem como querem, democraticamente, abre espaço apenas para a opinião que julga ser a "politacamente correta".

Quer o exemplo da não seriedade? Veja só as assinatutas para Silas Malafaia. A petição favorável, feita em outro site, após o Avaaz se negar a mantê-la, já ultrapossou quase que três vezes o número de petições desfavoráveis, que está (estavas ?) no Avaaz. Se não houvesse outros sites que abraçassem a opinião em favor, ninguém saberia que A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUER O MALAFAIA PSICÓLOGO.

Mas, não pontuo minha opinião, que o Avaaz é brincadeira, apenas pela prática antidemocrática no Brasil. Fiz pesquisas em sites no exterior, quatro ou cinco países. Lá no primeiro mundo o Avaaz é visto como uma piada também. Não é sério mesmo!

Deixo sugestão de leitura em português, para você e quem mais s interessar, é um artigo do jornalista Luis Nassif, conteúdo embasado em uma pesquisa bastante centrada, neutra, e feita muito antes desses escândalos do Avaaz envolvendo os pastores Malafaia e Feliciano.

http://advivo.com.br/blog/luisnassif/avaaz-golpe-ou-verdade?page=1

Abraço.

As 7 postagens mais acessadas na semana

As 7 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias

As 7 postagens mais populares (geral - desde 12 de junho de 2007)

▲ Clique na imagem para retornar ao topo do blog.

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes

Bola colorida na areia da praia. By Eliseu Antonio Gomes
Cidade Ocean - Praia Grande - São Paulo/SP - Brasil.