Pesquise sua procura

Arquivo | 14 anos de postagens

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cassação do Deputado Jean Wyllys


Começa a circular pelas redes sociais a ideia de cassação do direito de legislar do Deputado Federal Jean Wyllys.  Encontrei a campanha na página Sememando para Cristo.


A rejeição é real. De fato querem, mesmo, que o ex BBB receba eliminação do Parlamento. Agora, não é a brincadeira telefônica que rende dinheiro para a Rede Globo e coloca um jogador para longe do conforto, das câmeras e holofotes.

Uns vão dizer que a rejeição é homofobia... Mas, sou contra esse parlamentar porque as atitudes anticristãs dele fere o direito de liberdade religiosa do povo brasileiro. 

Petições públicas online. assine: Change.org | Petição Pública

Quer compartilhar isso no seu Facebook? Copie o link dessa postagem e coloque-o em sua página. Eis: http://belverede.blogspot.com.br/2013/03/cassacao-do-deputado-jean-wyllys.html

Obs: http://www.avaaz.org/po/petition/Cassacao_do_Deputado_Jean_Wyllys/  Havia uma petição no site Avaaz, mas ele não é um site sério, é antidemocrático, e eliminou o Abaixo-Assinado. Lamentável! 

E.A.G.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Quero agradecer a você Eliseu por ter entrado no meu blog e chamado a minha atenção para a página falsa, obrigada! Vou avisar meus amigos do face pois uma boa parte está compartilhando os absurdos ditos nessa página e só criticando o Feliciano. Obrigada e irei fazer um post corrigindo isso, obrigada mais uma vez!

www.jovensemcristobrasil.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, acabo de seguir o seu blog. Gostaria que segui-se o meu também!
http://renatalevitamuniz.blogspot.com.br/
Fique na paz do Senhor!

Unknown disse...

Olá, o Senhor tem a capacidade de dizer que o Avaaz não é um site sério, Com toda certeza o Senhor não tem um minimo de conhecimento sobre ele.
Seguem algumas informações para o Senhor a respeito do site.

Hoje, a Avaaz está presente em 15 línguas e coordena mobilizações em todo o mundo. Os países com maiores números de membros são o Brasil e a França com mais de 1 milhão de membros em cada um.

Desde 2007 os membros da avaaz já:
fizeram mais de 32 milhoes de ações.
doaram mais de $15 milhões pela Internet
organizaram mais de 10000 manifestações.
ganharam diversas vitórias significativas, entre elas a criação da maior área de preservação marítima do mundo, a manutenção das proibições da caça às baleias e do comércio de marfim, a promulgação de enérgicas leis florestais e de anticorrupção no Brasil e a mudança de políticas estatais sobre mudanças climáticas no Japão, Alemanha e Canadá.

Antes de sair difamando instituições que trabalham para transformar o mundo em um lugar melhor o Senhor Eliseu Antônio deve antes de tudo procurar se informar.



Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Kleberberson.

Repito, o Avaaz não é um site sério.

E a razão para essa conclusão é clara, ele não deixa margem para que os internautas se posicionem como querem, democraticamente, abre espaço apenas para a opinião que julga ser a "politacamente correta".

Quer o exemplo da não seriedade? Veja só as assinatutas para Silas Malafaia. A petição favorável, feita em outro site, após o Avaaz se negar a mantê-la, já ultrapossou quase que três vezes o número de petições desfavoráveis, que está (estavas ?) no Avaaz. Se não houvesse outros sites que abraçassem a opinião em favor, ninguém saberia que A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUER O MALAFAIA PSICÓLOGO.

Mas, não pontuo minha opinião, que o Avaaz é brincadeira, apenas pela prática antidemocrática no Brasil. Fiz pesquisas em sites no exterior, quatro ou cinco países. Lá no primeiro mundo o Avaaz é visto como uma piada também. Não é sério mesmo!

Deixo sugestão de leitura em português, para você e quem mais s interessar, é um artigo do jornalista Luis Nassif, conteúdo embasado em uma pesquisa bastante centrada, neutra, e feita muito antes desses escândalos do Avaaz envolvendo os pastores Malafaia e Feliciano.

http://advivo.com.br/blog/luisnassif/avaaz-golpe-ou-verdade?page=1

Abraço.